Respondido

Onde posso ver os meus pontos NOS?


Reputação 3
Onde posso ver na minha conta os meus pontos NOS
icon

Melhor resposta por fake 9 December 2016, 00:14

Ver pergunta inicial

79 Comentários

Reputação 1
Crachá
Onde posso ver na minha conta os meus pontos NOS
podes ver no teu telemóvel com o código *111# ou na área de cliente.
Reputação 3
Onde posso ver na minha conta os meus pontos NOS
podes ver no teu telemóvel com o código *111# ou na área de cliente.
Pois era na área de cliente que eu queria encontrar. Onde é?
Reputação 1
Crachá
Onde posso ver na minha conta os meus pontos NOS
podes ver no teu telemóvel com o código *111# ou na área de cliente.
Pois era na área de cliente que eu queria encontrar. Onde é?


Tens o teu telemóvel associado na área de cliente? Se o teu serviço de telemóvel for elegível para pontos, então está em "Telemóvel" > "Pontos". Eu tenho pontos e estive agora a confirmar para não te induzir em erro 😃
Reputação 5
Crachá +2
Olá Manuel Freitas. Bem-vindo à comunidade.
As repostas do blash85 etão corretas. Pode consultar os pontos através do seu telemóvel ou na Área de Cliente.

Já conseguiu saber os seus pontos?
Reputação 3
Olá Manuel Freitas. Bem-vindo à comunidade.
Aa repostaa do blash85 etão corretas. Pode consultar os pontos através do seu telemóvel ou na Área de Cliente.

Já conseguiu saber os seus pontos?
Não consigo. O telemóvel (não faz parte do pacote, mas faz parte da fatura), o restante pacote não sei se dá pontos (TV, Internet e telefone fixo)
Reputação 5
Crachá +2
Olá Manuel Freitas.
Em alternativa, tente saber os seus pontos destas maneiras, por favor:
  • ligue para o *111# a partir do seu telemóvel
  • muma das lojas NOS com o serviço de troca de Pontos disponível
  • ligue para a linha de apoio ao cliente 16993

Para saber como aderir e começar a acumular pontos ou se não tiver pontos suficientes, clique aqui para mais informações.
Reputação 3
Olá Manuel Freitas.
Em alternativa, tente saber os seus pontos destas maneiras, por favor:
  • ligue para o *111# a partir do seu telemóvel
  • muma das lojas NOS com o serviço de troca de Pontos disponível
  • ligue para a linha de apoio ao cliente 16993

Para saber como aderir e começar a acumular pontos ou se não tiver pontos suficientes, clique aqui para mais informações.
1º Através do *111# não aparece o saldo dos pontos. 2º Na área de cliente não consigo encontrar o caminho para lá chegar. Se puder me ajudar agradeço
Boa tarde!
Como sei que tipo de produtos são passíveis de junção de pontos NOS ou não?
Reputação 5
Crachá +2
Olá SPAC.
Veja aqui o nosso catálogo de pontos online e descubra as novidades.:)
Boa noite,
Gostaria de saber como posso consultar os meus pontos como cliente particular?
Ou os pontosso servem para clientes empresas?
Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Filipa, bem-vinda ao Fórum :)

O programa Pontos está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV, portanto clientes particulares também estão cobertos.

Existem quatro formas para saber quantos Pontos tem:
-ligando *111# a partir do seu telemóvel
-online pela Área de Cliente
-numa loja NOS, com o serviço de troca de Pontos disponível
-ligando para a Linha de Apoio ao Cliente

Veja aqui o nosso catálogo de Pontos. 😉
Gostaria de saber se temos direito a pontos na fatura.
Boas, alguém me explica como posso saber os meus pontos "NOS"?
Tenho um pacote de TV+ NET+ 4 telem.
Já liguei inclusive para *111# e só me dá os consumos de internet. Será que não tenho pontos?:?

Obrigado
Como posso consultar os meus pontos?
Alguém sabe?
Reputação 5
Crachá +2
Olá, paulo.b. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Vai encontrar a resposta à sua questão neste tópico.

Temos a certeza que vai ajudar! 😉
Reputação 5
Crachá +2
Olá, pcsm. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para saber onde pode consultar os pontos veja este tópico. Temos a certeza que vai ajudar! 😉
Como obtenho os pontos NOS?
Reputação 6
Crachá +1
Olá ICosta 🙂 bem-vinda à comunidade NOS.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Boa tarde João!
Não responde à questão.
Boa tarde.

Tenho registo no site da nos desde Julho de 2016, mesmo assim hoje reparei que não tenho pontos nenhuns porque?

Cumprimentos.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, SPAC.

Pontos é um programa exclusivo para clientes NOS, que dá acesso a descontos especiais em telemóveis, hotspots e acessórios.
No catálogo partilhado pode confirmar os telemóveis e smartphones disponíveis e os pontos que são necessários para ter descontos.

Se quiser confirmar as ofertas disponíveis para hotspots, onde possa usar pontos, clique aqui.
Reputação 3
Olá, SPAC.

Pontos é um programa exclusivo para clientes NOS, que dá acesso a descontos especiais em telemóveis, hotspots e acessórios.
No catálogo partilhado pode confirmar os telemóveis e smartphones disponíveis e os pontos que são necessários para ter descontos.

Se quiser confirmar as ofertas disponíveis para hotspots, onde possa usar pontos, clique aqui.
João pedi o caminho na minha área de clientes para encontrar os meus pontos porque através do telemóvel não dá, mas ninguém me responde.
João,
Sou cliente NOS do pacote 4, não me aparece em sitio nenhum (area de cliente nem através do *111#) os pontos que tenho.
Agradeço o envio do catálogo no entanto sem saber a quantidade de pontos que tenho, não adianta.

Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Armando Silva, bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe algumas respostas sobre este tema.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)

Se o seu tarifário é telemóvel não integrado em pacotes de tv tem direito a pontos, caso isso não esteja a acontecer pedimos que entre em contacto connosco, veja aqui como.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, SPAC.

O programa de Pontos está disponível apenas para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV. Se não for esse o seu caso, será por essa razão que não consegue consultar os pontos disponíveis, porque eles não existem em clientes com pacotes com telemóvel incluído.

Consulte aqui as condições gerais do programa.

Comentário