Header
Pergunta

Não me foi creditado 50GB + 10GB no meu WTF


Ao pedir o cartão WTF no site, inseri todos os meus dados, e os dados restantes biométricos seriam colocados quando recebesse o cartão em casa. Quando chegou tinha de ativar o cartão e quando instalei a App recebi 10GB e ativei a promoção dos 50GB. Ambas deram erro devido ao facto de não estar em sistema a informação que tinha previamente inserido no site. No entanto na App WTF ou NOS não tinha forma de inserir os dados do CC então fiquei preso sem poder atualizar novamente os dados. Fiz o carregamento de qualquer das formas e não ficou ativo. Liguei para a linha de apoio que me ajudaram a ativar o cartão no entanto não tenho acesso a ambas as ofertas devido às duas terem sido ativadas antes. Preciso de ajuda nesse sentido, obrigado.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Milton Rodrigues99,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

@João H. ainda não recebi nenhum feedback por parte do @Fórum . 

Reputação 7
Crachá +2

tem de aguardar a resposta

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Milton Rodrigues99

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia... aceitei a oferta de 50 GB de Internet da WTF e não dá.... já reiniciei o telemóvel várias vezes e não dá.…

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanessa Filipa Faria

Por favor, na App WTF, verifique a “Wallet” e diga-nos se surge a informação do cartão de “Comunicações”. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Sim aparece a oferta de 50gb

Reputação 7
Crachá +6

Com alguma informação de erro, @Vanessa Filipa Faria

Verifique através do *100# os saldos que tem. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

A informação é esta.... mas a questão é que não dá....

Reputação 7
Crachá +2

veja bem está ai os 49GB

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria,

Agradecemos o seu testemunho.

Não consegue aceder a internet através de dados móveis? 

Confirme, por favor, se tem os dados móveis ligados no seu equipamento.

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo se tiver possibilidade.

Obrigado 

Já fui a NOS reclamar neste momento estou sem dados quando ativei à uma semana.…

Ficaram de me ligar ontem as 19h até agora nada .... se dão as ofertas é para as pessoas poderem usufruir delas..…

Mas pelos vistos não é assim..... 

Até porque agora já não me aparece a oferta na aplicação.....

Reputação 7
Crachá +6

A oferta terminou, @Vanessa Filipa Faria

Pelo que quando esta termina o cartão, na “Wallet”, desaparece. 

No entanto, pedimos que nos detalhe a sua questão. Os dados foram atribuídos, como pode verificar pelo print que nos envia. 

Não consegue navegar na internet?

Obrigado

Comentário