Header
Respondido

Nao é possivel enviar a mensagem com WTF, erro 50


Boa tarde,

Ontem à noite tentei enviar uma série de mensagens para um grupo e apenas me foi permitido enviar umas 40 mensagens, sendo que as restantes davam erro constantemente. Após a meia noite o erro deixou de acontecer e consegui mandar mais algumas mensagens, mas não todas porque voltou a acontecer o mesmo erro, sendo que agora nao consigo enviar mais mensagens.

O que posso fazer para remover esta "restrição"?

 

icon

Melhor resposta por Inês B. 21 October 2021, 10:54

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @David Morais da Silva

Recebemos a sua mensagem. Vamos analisar e responder. 

Muito obrigado

Sim continua a dar o problema, durante a manhã a linha de apoio resolveu mas continua a dar o erro 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Morais da Silva
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número WTF e o PIN original para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa noite

Já fiz isso de tarde e não funcionou!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Morais da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova e reinsira o cartão SIM no equipamento e o reinicie de seguida. 

Confirme-nos, por favor, se já funciona. 

Obrigado 

 

Estou desde de manhã a tentar enviar SMS mas da me sempre o WTF erro 50

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GONCALO DIAS RAMOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

A partir do momento que começa a dar os erros nao me deixa enviar mais mensagem nenhuma, quer seja para um grupo ou uma mensagem individual. Até ao momento não voltou a dar mais o erro uma vez q já nao precisei de enviar mais mensagens para os grupos grandes, no entanto queria resolver isto porque posso vir a precisar e queria saber como resolver este erro. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GONCALO DIAS RAMOS,

Sugerimos que envie SMS com um grupo menor de contactos. Dessa forma consegue enviar?
Obrigada

Comentário