Pergunta

nao é possivel efectuar ou receber chamadas tarifario livre


Estou há 3 dias que não consigo receber ou fazer chamadas. Tenho saldo 2,5€, tarifário livre. Não encontro nenhuma informação de obrigatoriedade de carregamentos, nem aparece a data na App. Na App não tem histórico dos carregamentos mas na zona de cliente do site aparece. Não consigo ligar linha de apoio ou usar o *111# para saber saldo e data de carregamento. Como é que tendo saldo não consigo efectuar e nem receber chamadas? O que posso fazer?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua mensagem privada, @dmassada

Vamos ajudar.
Obrigado

Mensagem enviada. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dmassada

Lamentamos. Vamos ajudar. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigada mas não adiantou nada. Contínua a dizer falha na chamada e não faz ligação. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dmassada

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que experimente realizar uma chamada. 
Obrigado

 

Comentário