Respondido

Não consigo enviar SMS para o 3599

Sou nova na WTF e não consigo enviar SMS especificamente para o 3599. Aparece que houve o erro zero.

Para outros números eu consigo enviar normalmente.

Tenho saldo, está tudo certo quanto a isso. Já fui ao quiosque da WTF e não conseguiram me ajudar.

O que pode ser o problema? 

icon

Melhor resposta por Alberto Caeiro 13 October 2022, 01:40

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 3

Sou nova na WTF e não consigo enviar SMS especificamente para o 3599. Aparece que houve o erro zero.

Tenho saldo, está tudo certo quanto a isso. Já fui ao quiosque da WTF e não conseguiram me ajudar.

Ainda bem que assim não é "roubado" pela NOS que acha bem cobrar por um serviço público prestado pela Carris.

Ainda bem que assim não é "roubado" pela NOS que acha bem cobrar por um serviço público prestado pela Carris.

Eles cobram um valor extra para esse envio de sms?

Reputação 3

Eles cobram um valor extra para esse envio de sms?

Sim, a NOS acha por bem ganhar com o trabalho da Carris, que fez o serviço público e não cobra nada para a NOS cobrar.

É uma sorte não cobrarem para o 112 já que pelas condições também não está incluído 🤣

Reputação 7
Crachá

A MEO também cobra LEL 🤠 só não sei sobre a vdf

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Livia Bart
Sim, o envio do SMS para a carris tem custos. 

Obrigado

Qual é o valor?

Reputação 7
Crachá +6

Depende do tarifário que tem, @Livia Bart

As SMS para o número da carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Obrigado

Comentário