Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @Francisco Rafael Figueroa Maya.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @MARIA ODETE SOARES SANTOS,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se está a experienciar algum tipo de dificuldades na utilização do serviço de telemóvel.
Partilhe connosco em que etapa do processo é que necessita de ajuda.
Obrigado
Resolvido! Já consegui configurar o nº mas provavelmente terei de ir a uma loja NOS para ver se está mesmo tudo bem. A NOS cobrou-me 2 euros quando finalmente consegui mandar um sms mas parece que já está a enviar mensagens.
Tive de colocar o nº do centro de mensagens várias vezes porque não aceitou à 1ª.
Boa tarde
Não consigo configurar o centro de mensagens do Xiaomi redmi 13c
Precisava de ajuda para os passos a dar na configuração
Obrigado
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Pmmv.
Obrigado
Escolhi o que tinha anteriormente, o de 5 euros por mês, com 1000 minutos e 1 gb
Sim, @Pmmv. Mas para que pós-pago?
Pode, por favor, confirmar-nos qual o tarifário que escolheu? Para sabermos qual a melhor forma para ajudar.
Obrigado
Eu pedi para alterar para pós pago. No entanto fui à minha conta e aparece o meu número como transitório, onde.diz.que não tenho saldo e que devo fazer um carregamento. Para descargo de consciência fiz o mesmo. Podendo perder o mesmo.
@Pmmv, carregou o seu número de telemóvel?
Obrigado
A situação já deveria estar resolvida. Agora estou sem tarifário nenhum. Sem possibilidade de utilizar o telemóvel.
Qual o tarifário que pretende, @Pmmv?
O Z-livre para conseguir realizar comunicações é necessário ter saldo.
Obrigado
Foi a nos que alterou para z livre. Eu quero outro
Qual o tarifário que tem atualmente, @Pmmv? Consegue indicar-nos para que tarifário alterou?
Obrigado
Bom dia. Para qualquer número. Não sei dlse foi por causa de alteração de tarifário e de contrato. No entanto durante a tentativa de envio dos mesmos SMS, foi-me retirado dinheiro do saldo, apesar de aparecer não enviado. O mesmo SMS foi retirado alado 3 vezes. Noutro SMS a mesma coisa.
Bom dia @Pmmv, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Não consegue enviar mensagens para qualquer número ou algum número em especifico? Surge algum erro quando tenta enviar mensagem? Se sim, qual?
Indique-nos, por favor, também, o tarifário que tem contratado.
Obrigado
Boa tarde, nao conseguia enviar para nenhum numero via SMS/MMS, so aos que tinham a opcao de “Live Chat” ativada. O problema era que (NAO SEI PORQUE), mas seguramente quando fui a loja NOS de Norte Shopping a pedir desativar o Roaming, a empregada tambem me desativo sem querer a opcao de “enviar menssagens” aqui em Portugal. Com certeca tera sido um erro dela. Hoje, depois de ir imensas veces as lojas NOS de Norte Shopping, de ir a Worten 2 veces, e de ligar a linha de apoio de NOS e recever chamadas de voces, e de pedir uma 2da via do SIM (por um erro de voces) finalmente um empregado da NOS (apto para seu trabalho) atendeu me muito bem e resolveu me os problemas que ninguem conseguia resolver-me anteriormente. E quero elogiar a este empregado, chama-se Diogo Pinho e trabalha em Porto. Agora ja esta tudo resolvido gracias a ele. Obrigado para Diogo pelo seu otimo trabalho em termos de ativar minhas menssagens novamente e configurar meu meu servico como eu o quero (com algumas “definicoes de roaming” etc.).
Cumps
Boa tarde @Francisco Rafael Figueroa Maya,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Não consegue enviar SMS para número específicos ou para qualquer número.
Obrigado
Consigo fazer tudo menos enviar SMS aparece menssagem de erro; “nao enviado, toca para voltar a intentar-o”
Bom dia @Francisco Rafael Figueroa Maya, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade.
Apenas não consegue enviar SMS? Consegue receber e realizar chamadas, certo?
Obrigado
Tive o mesmo problema ninguem consegueu resolverme nada e ate fui mal atendido e ja fiz minha queixa agora mesmo no livro de reclamacoes
Olá @LvGomes,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.
Obrigada
Bem por falta, de respostas e apoio técnico adequado (quando fui à loja e recebi uma chamada duma assistente) e por falta de resolução e de uma boa explicação para o que a NOS fez, só posso concluir que a NOS me cobrou indevidamente 1,99€ por um serviço que nem vi, nem usei.
1º- Não tenho culpa que a NOS tenha os cartões automaticamente configurados para a Internet mas que o serviço de SMS não venha configurado
2º - eu não abri páginas na Internet e nem percebi que tinha sido estabelecida uma ligação
3º - Eu, e os cliente da NOS, temos o direito de saber que foi estabelecida uma ligação de dados, que foi cobrada e que temos 200Mb disponíveis para o dia.
4º - Esses 200MB deveriam estar disponíveis na minha àrea de clienete, o que não aconteceu. Porque tenho o direito de saber quando a NOS me cobra por serviços que não uso
Estou com a NOS à cerca de 4 dias, mas já me arrependi da escolha. Assim que puder, vou mudar para outra operadora e vou recomendar a todos que conheço para fazerem o mesmo.
Adeus.
Não pode ser, porque não me apareceu ligação nenhuma no topo do ecrã para lá do símbolo de rede que já tenho sempre!
Eu nem tenho nenhum DNS configurado. Nas definições de ponto de acesso está simplesmente escrito por defeito “UMTS” e, do que vejo na Internet, é preciso configurar este e pôr a morada ou servidor do serviço do fornecedor de Internet, neste caso a NOS. Não tenho nada disso configurado, o que lá está veio por defeito, então como é que houve uma ligação de dados móveis?
E sem qualquer aviso de que foi estabelecida uma ligação? Os 200MB deveriam estar disponíveis na àrea de cliente, certo? Eu não deveria ter direito a saber que tenho 200 MB disponíveis, mesmo que por uma ligação estabelecida por erro?
Mais, só quando enviei a primeira sms é que me cobraram 1,99€, quando uma sms + serviço de dados móveis não solicitado seriam 2,09€. Eu tinha 10€ de saldo certos e fiquei com 8,01€ depois da 1ª SMS - não faz sentido nenhum!
Estou com a NOS hà 3 dias e já vai assim.
Olá @LvGomes,
O Wiko LUBI5 Plus permite o acesso à Internet através de dados móveis. Esta ligação é identificada no topo do ecrã e aparece como “GPRS”.
Para evitar consumos de Internet, sugerimos que vá às definições e desative os dados móveis. Veja como aqui, na página 85 do manual.
No tarifário Livres Base, o custo do pacote de internet diário (200MB) é €1,99 e é válido durante o dia da ativação. Este pacote é ativado automaticamente no acesso à internet, caso não tenha um pacote de internet mensal subscrito. Pode consultar esta e outras informações sobre o tarifário aqui.
Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada