Olá, mas já associou o seu serviço na sua área de cliente para consultar os dados disponíveis e assim?
E tenho mais outra questão:
mesmo que por engano tivesse activado um pacote de ligação de dados (o que estou certa não aconteceu), ao abrir o ícone de internet sem querer, porque razão não tenho MBs nenhuns disponíveis na minha área de cliente em todo o dia de hoje? Posso enviar uma imagem do ecrã.
Deveriam lá estar os 200MBs disponíveis para eu gastar, se tivesse activado esse aditivo, e deveriam estar 250MB na realidade, certo? Então porque não estão?
olá,
falei agora com uma assistente que me disse algo que não consigo compreender… que hoje, às 11h, estava registado um consumo de dados móveis e que os 2€ haviam sido cobrados por 200MB!
Não entendo mesmo isto! Eu não tenho um smartphone e nem sei como se vai à internet neste telemóvel (WIKO Lubi 5 plus) quanto mais gastar 200Mb em dados móveis. É que nem por engano.. não sei como conseguiria gastar 200MB de Internet assim sem dar por nada. Não deveria receber um aviso do saldo após usar ou ao menos ver no ecrã os dados que gastei/pesquisei?
Não é preciso 1º activar ou configurar a internet para aceder num telemóvel destes? E não preciso dum nº de utilizador e password ou algo do género, como nas outras ligações?
Se eu não tenho nada disso configurado, como é que posso ir à Internet e me dizem que o telemóvel gastou 200MB em dados móveis?
E no vosso tarifário LIVRES base está 3,99€ por 250MB, não estou a ver a relação de preço...
Olá @LvGomes,
Ainda bem que já conseguiu fazer a configuração.
Sobre a cobrança dos 2€, é possível que ao tentar enviar a mensagem mais do que uma vez, para testar, tenha sido debitado esse valor. Sugerimos que confirme os consumos através da Área de Cliente ou App NOS, só precisa de se registar e associar o seu serviço de telemóvel.
Caso precise da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Resolvido! Já consegui configurar o nº mas provavelmente terei de ir a uma loja NOS para ver se está mesmo tudo bem. A NOS cobrou-me 2 euros quando finalmente consegui mandar um sms mas parece que já está a enviar mensagens.
Tive de colocar o nº do centro de mensagens várias vezes porque não aceitou à 1ª.