Bom dia, @Adelaide Barbosa.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telemóvel em questão;
- Número de cliente NOS;
- Número de contribuinte.
Obrigado
Não há nenhum reencaminhamento ativo.
Quando alguém me liga não aparece absolutamente no meu visor, é como se não tivesse existido nada
Para quem está a tentar ligar, dá sempre sinal de ocupado.
Boa noite @Adelaide Barbosa,
@Jorge C fez uma questão pertinente, pelo que aguardamos a sua resposta.
Obrigado,
O problema mantém se. Porque já fiz todos esses procedimentos. Até já fui pedir segunda via do cartão ( já a pensar que era o chip) mas nem assim. Mas o problema mantém se.
Mas é claramente um problema na rede Nos. Porque
-se colocar o cartão dela em outro telemóvel não funciona na mesma.
-Se colocar outro cartão qualquer no telefone dela, funciona o aviso de chamada em espera.
na loja e na linha só me atendem aqueles funcionários mais básicos e não resolvo isto de maneira nenhuma
Boa tarde @Adelaide Barbosa,
Por favor informe o que acontece quando alguém lhe liga durante um chamada e quais são os reencaminhamentos ativos.
Obrigado
O problema mantém se. Porque já fiz todos esses procedimentos. Até já fui pedir segunda via do cartão ( já a pensar que era o chip) mas nem assim. Mas o problema mantém se.
Mas é claramente um problema na rede Nos. Porque
-se colocar o cartão dela em outro telemóvel não funciona na mesma.
-Se colocar outro cartão qualquer no telefone dela, funciona o aviso de chamada em espera.
na loja e na linha só me atendem aqueles funcionários mais básicos e não resolvo isto de maneira nenhuma
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Adelaide Barbosa.
O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Uma vez que já esteve numa loja NOS e não resolveram, sugiro este procedimento.
- Desative todos os reencaminhamentos marcando ##002#
- Ative as chamadas em espera, marcando *43#
- Ative as chamas perdidas, enviando um SMS com as letras "CP" para o 12021. Esta mensagem é gratuita.
Por favor, partilhe o resultado.
Obrigado
PS - Este procedimento desativa os reencaminhamentos para o voice mail, caso pretenda podem ser configurados à posteriori.
Já testou o seguinte?
- Marque *43# através do teclado do seu telemóvel
- Carregue no botão de Chamar
Obrigado
Nao recebo mensagem a dizer que foi para o voice mail, é como pura e simplesmente ninguém me tivesse ligado.
Eu estou numa chamada, se alguém me ligar entretanto, não aparece em lado nenhum que me estão a ligar, nem depois mensagem, nem nada a dizer seja o que for. Já fui a lojas, já falei horas com a operadora, ninguém conseguiu resolver. Vou desistir da NOS e mudar. Estou há demasiados anos com eles, para não me resolverem isto. Não me dão condições melhores que os outros operadores...
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Adelaide Barbosa,
O @Bruno Aleixo partilhou questões importantes para que melhor possamos compreender este tema.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Da minha parte não consegui resolver nada. Continuo sem saber que me ligaram durante a chamada em que estou. Já passaram vários meses. Se colocar o meu cartão noutro telemóvel acontece o mesmo. Por isso não é definições do telemóvel. Pra mim é problema do cartão Sim talvez tenho de pedir segunda via...
As chamadas já vão para o voicemail certo? só não aparece mensagem a dizer que tem uma nova mensagem?
e noutros telemóveis acontece o mesmo?
um bem haja
Da minha parte não consegui resolver nada. Continuo sem saber que me ligaram durante a chamada em que estou. Já passaram vários meses. Se colocar o meu cartão noutro telemóvel acontece o mesmo. Por isso não é definições do telemóvel. Pra mim é problema do cartão Sim talvez tenho de pedir segunda via...
Boa tarde @Adelaide Barbosa,
Para ativar a chamada em espera basta marcar *43# seguido da tecla de chamada.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Cláudia Magalhães.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá a todos!
Comunico que com o tempo isto normalizou. Voltou a funcionar como dantes.
Obrigada pela vossa atenção.
@Cláudia Magalhães, a situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Jorge C ajudaram?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Boa noite,
João H, verifico que acontece com alguns números frequentes do meu dia a dia. Da mesma operadora e de outra. Na 6a f vou tentar com outro numero.
Vou tentar fazer o teste mencionado. Contudo, Jorge C, como inicio em safe Mode? O meu telemóvel é um Huawei p smart 2019, dual sim. Já tem 4 anos...
Boa noite @Cláudia Magalhães,
Por favor siga este tutorial que é igual para o Huwaei P Smart 2019.
Boa sorte
Boa noite,
João H, verifico que acontece com alguns números frequentes do meu dia a dia. Da mesma operadora e de outra. Na 6a f vou tentar com outro numero.
Vou tentar fazer o teste mencionado. Contudo, Jorge C, como inicio em safe Mode? O meu telemóvel é um Huawei p smart 2019, dual sim. Já tem 4 anos...
Olá a todos,
a situação está intermitente, ou seja, por vezes funciona, outras não. Nem eu percebo muito bem...
Não consegui outro telemóvel. Mas o operador verificou-o e disse que estava tudo bem configurado.
Vou dar mais um tempo para ver se tudo normaliza.
Obgda.
Boa tarde @Cláudia Magalhães,
No entretanto pode tentar o seguinte como teste.
- Faça reboot
- Reinicie em safe mode
- A seguir às sequências MMI adicione uma virgula, por exemplo, *43#,
- Verifique as definições de rede
- Limpe o cartão
- Caso nada disto resolva, teste com outro cartão do mesmo operador
- Informe se o seu telefone é dual sim
Boa sorte
Agradecemos o seu testemunho.
Verifica que esta situação ocorra com número de operadores específicos, ou não existe qualquer padrão ou constante?
Obrigado
Olá a todos,
a situação está intermitente, ou seja, por vezes funciona, outras não. Nem eu percebo muito bem...
Não consegui outro telemóvel. Mas o operador verificou-o e disse que estava tudo bem configurado.
Vou dar mais um tempo para ver se tudo normaliza.
Obgda.
Agradecemos a sua mensagem.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde. @Mário P.
ainda não consegui outro telemóvel para poder testar.
Vou tentar hoje.
Obrigada pela ajuda.
Bom dia @Cláudia Magalhães
A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Jorge C ajudaram?
Obrigado