gostava de saber se alguem me consegue ajudar
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóve, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.
O número em questão é do Voice Mail, e em regra, só surge desta forma quando se encontra no estrangeiro. No entanto, afirma que não está nem esteve no estrangeiro, certo!? Diga-nos, por favor, se tem alguma VPN ativa no equipamento em questão.
Obrigado
já tentou ver o detalhe de comunicações a data e a hora e ver no equipamento? Pode não ter sido feita por si, mas recebida
estranho...o número está no estrangeiro?
é melhor aguardar pela moderação
Se pretender, podemos cancelar o Visual Voice Mail, do seu iPhone,
Obrigado
Bom dia
Procedemos ao cancelamento Visual Voice Mail no número que termina “921”.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Já vi e quase sempre a noite a várias horas seguidas e não está no sistema do telemóvel
Nem nas recebidas
nao o numero em questao esta em portugal .. e sempre ta em portugal …. ultimamente tenho tomado atençao e ta sempre a aparecer na factura .. apesar de ser sms ( nao paga ) eu nao conheço o numero e ta me sempre a aparecer
se eu nao conheço aquele numero nao sei onde se encontra .. e quem sera .. o meu numero que e o 91xxxxx1 … esta sempre em portugal nunca sai do nosso continente
boa tarde nao tenho nenhuma Vpn instalada nada desse tipo de app
se conseguiem fazer isso agradecia imenso …
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.