Olá a todos, tenho alguma dúvida para esclarecer.
Neste momento estou no estrangeiro e contactaram-me da NOS para actualizar o meu contrato com TV, internet fixa e móvel a 24,99€ mensal e eu aceitei. Recebi um SMS com um link para aceitar o contrato. Abri o file pdf e comecei a ler o contrato (pouco claro para mim).
E surgiram-me algumas perguntas:
1. Ao telefone foi-me dito que o valor era de 24,99€ ao mês enquanto que no contrato está escrito "próxima fatura: 25,99€"
2. Atualmente tenho cartão SIM da NOWO não sei se tenho que receber um novo cartão ou se poderei usar o actual.
3. Em caso de receber um novo cartão durante esta transição posso ficar sem acesso ao meu número? É possível que a NOWO desabilite o meu número antes que a NOS habilite o novo número?
4. Eventualmente se recebo um novo SIM quanto tempo tenho para o ativar visto que não o vou poder ativar imediatamente.
Melhor resposta por CP001
Ver pergunta inicial