Skip to main content
Estou no Canada em rooming e por uma razão desconhecida , so consigo receber mensagens no meu telemóvel a partir de Portugal e não a partir do Canada. Jà experimentei com outro operador em rooming e o resultado é o mesmo. Alguém pode ajudar? Obrigado.
@lepetit desculpa, mas não percebi. Não consegues receber SMS aí ou recebes de números portugueses mas não de números canadianos?
juli89 Consigo receber SMS aqui, somente de números portugueses e não de números canadianos, embora mande sem problemas SMS para números Canadianos e Portugueses. É muito esquisito, não ha duvida.
Já experimentei por o cartão SIM noutros telemóveis , já fiz testes com outros operadores, também já escolhi em manual, outro fornecedor de rooming e o problema mantém se sempre. A NOS não me entrega mensagens enviadas a partir de telefones Canadianos. 😞
@lepetit terás algum bloqueio de mensagens configurado no telemóvel?
não, e além disso já experimentei com outros telemóveis sem ter feito qualquer configuração neles.
@lepetit consegues confirmar se quando te enviam SMS colocam o indicativo de portugal?
Sim, eu próprio já mandei dum outro telemóvel Canadiano e experimentei com o indicativo de Portugal (011351) (011 é a saída do Canada ) e também com (+351) como indicativo, e as mensagens não são recebidas no telemóvel da NOS .
@lepetit sendo assim penso que o melhor mesmo é ligares para o apoio ao cliente. ou pedires a alguem que vá a uma loja para ver se conseguem resolver. 😕
Ok obrigado

Comentário