Boa tarde, nos últimos três meses, mais ou menos na terceira semana do mês, tenho recebido mensagens dum número 12171 a mencionar que estou prestes a a terminar os meus dados móveise que se quiser comprar devo responder 1 para comprar 1GB por 4,99€, 3 para comprar 3 GB por 9,99 ou 6 para comprar 6 GB já nem recordo porque preço.
Como estou sempre ligada à net e não ando constantemente a verficar os meus dados na App NOS respondi quer em Setembro quer em Outubro para adicionar 3 GB. Este mês repetiu-se o mesmo cenário ao qual respondi para ser reabastecida. Refira-se que todos estes aditivos constam na minha factura NOS do mês seguinte.
Só que o meu marido que não gasta dados recebeu também uma mensagem e isso alertou-me para ir confirmar se efectivamente estavamos nos limites dos dados. Qual o meu espanto quando constato que ainda tenho 6GB de net até ao final do mês! Liguei para o 16990 onde me foi pedido desculpa e fui informada que iriam creditar os 9,99€ dos 3GB pedidos.
Hoje, 29 de Novembro, nova mensagem a dizer que os meus dados adicionais estão a terminar. Confirmo novamente na App NOS e imagine-se: não é verdade. Liguei para o 16990 onde a operadora pôs os pés pelas mãos e me diz que as mensagens não são da NOS e por eu ter referido que isto era phishing ainda me diz que se eu sei para que respondo! Se não são da NOS como é que me debitam o valor na factura e creditam através do operador? Ao meu pedido de crédito do valor do mês passado, respondem-me que apenas podem fazer um crédito por mês e que o assunto iria ser reportado.
Gostaria de saber se sou a única pessoa a quem isto tem aocntecido ou se existem mais casos.
Sou cliente da NOS desde o tempo da TV Cabo, há precisamente 22 anos e nunca isto me tinha acontecido. Estou deveras decepcionada com os serviços da NOS.
Falta referir que há duas semanas me tentaram vender um novo pacote onde teria cerca de 7 ou 8 GB por telemóvel (temos 4) e que era melhor aderir pois tenho tido consumos extra há vários meses. Coincidência?