Skip to main content

Bom dia!

Hoje foi cancelado o meu plano NOS4, mas preciso manter os números de telemóvel por mais uns 15 dias, como devo proceder?

Grato

Mauro

@JPdaCosta,

Para manter o cartão ativo, é necessário realizar uma comunicação não gratuita ou um carregamento no prazo máximo de 90 dias.

Ao fim de 90 dias sem receber ou efetuar uma chamada não gratuita, o cartão perde a validade.

As chamadas e as mensagens escritas realizadas ou recebidas em Roaming e comunicações de dados, não são contabilizadas para reinicializar o período de validade.

Obrigada

O meu tarifário é: tarifário Z-Livre.

Obrigado.

Olá @JPdaCosta,

Lamentamos a demora na resposta.

Diga-nos, por favor, qual é o seu tarifário.

Obrigada

Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?

Bom dia, creio que a manutenção do número custa €1.50 de 2 em 2 meses, mas esta informação pode não estar atualizada, aguarde a resposta da moderação ou de outro utilizador que saiba.

Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?

@Mauro Vicente,

Precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ocultámos os seus número no comentário para proteção dessa informação.

Obrigada

Olá boa tarde!

Meu número de telemóvel foi cancelado, devido cancelamento do plano NOS4, preciso que os números sejam passados para livre.

93XXXXXX e 93XXXXXX

Grato

Mauro 

Olá @Mauro Vicente,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário