Header

Ma qualidade de atendimento


Em vista da cobrança abusiva de 466,00 em virtude da alegação de utilização de roaming internacional, abrimos questionamento junto a Nós, uma vez que referido roaming não foi efetuado. Um atendente nos retornou no dia seguinte e além de negar qualquer restituição de valores, algo que até poderia ser entendido, não fosse a total falta de educado, arrogância e ignorância praticada em particular contra mulher . Ou seja, o atendimento da Nos é praticado por pessoas desqualificadas e reflete o trato da empresa com seus consumidores. Como advogado solicitarei informações e gravação da lição para eventual medida judicial cabível  , e certamente colocarei termo a relação de consumo migrando para outra empresa que possua um melhor trato pessoal.

Lamentável e imperdoável.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Rodriguesy, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a questão que motivou a contactar o 16990. 

Obrigado

 

Reputação 3

 

Calma, 34 minutos está pouco.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eduardo manga jacob, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que descreve. 😥

Vamos verificar o sucedido e endereçar internamente este tema. 

Quanto à questão do consumo em roaming, apenas conseguimos esclarecer acedendo à conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário