Header
Respondido

Ligar pc através telemovel


Bom dia,

Queria saber se nos tarifários de telemovel sem limite, posso ligar o meu portatil ao telemovel para fazer teletrabalho ou ver televisão?

Cumprimentos,

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 19 January 2022, 16:59

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Basta que o seu smartphone faça de hotspot. 

Saiba mais sobre esses tarifário aqui.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Acho que tens a tua resposta aqui através do link que deixei.

Podes ler ainda isto:

 

Eu nao recomendo usar internet móvel para trabalhar. Pra fins laborais mais vale contratares um serviço satélite, mas isso é opinião pessoal.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Pois, dai nao sugerir esse serviço pra utilizar como acesso principal para trabalhar. Mas para situações pontuais penso nao haverem problemas. 

é bastante ambígua porque vai depender de bastantes fatores, por exemplo, se estiver numa zona congestionada, é provavel que lhe limitem as velocidades de acesso se estiver a fazer consumos elevados… 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, @Rui Perfeito, pode ligar-se à Internet do seu tarifário Sem Limites, fazendo do seu telemóvel um hotspot.

Obrigada

Olá @Bruno Aleixo ,

Eu técnicamente sei que sim, quero é que a NOS diga se com aquela laracha toda nas notas legais o podemos fazer.

Cumprimentos,

@Bruno Aleixo  usei 4G, por acaso da NOS, durante 4 anos e sempre sem problemas de maior. A ideia não é ser o acesso principal, quero é perceber se posso ou se vão aplicar restrições.

A politica de utilização é tão retorcida que não tenho a certeza daquilo que querem dizer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Perfeito,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá @Inês B. ,

A reposta não responde ao que eu queria saber, não percebendo nada da conversa legal que está nas condições que o @Bruno Aleixo muito simpáticamente indicou, será que a NOS me pode responder com SIM/NÃO ao seguinte:

  • De acordo com as condições do tarifário SEM LIMITES, posso ligar um portatil ao telemovel para fazer teletrabalho e/ou ver televisão?

Obrigado,

Comentário