Internet muito lenta em dados móveis
Agradecia que me pudessem ajudar, se alguma vez tiveram algum problema do género, pois não sei se se trata de alguma configuração incorreta do APN ou de qualquer outra configuração.
Aguardo uma resposta, obrigado
A Internet, fixa ou móvel da NOS é miserável, sendo que esta situação se passa há mais de 1 ano e cada vez está pior.
Foi uma pena, não teres passado por aqui antes de teres mudado de operador, que seguramente depois de leres o que por aqui se tem escrito acerca deste assunto não cometerias esse erro.
P.S.: o que me faz confusão é alguns "foristas" que sabem que a rede da NOS está uma *****, continuarem a pedir para colocar "prints" e verificarem os equipamentos... será que são pagos pela NOS, no sentido de tentarem que o "cheiro" da dita pareça melhor 😠
Já contactei o apoio a cliente
Ficaram de me ligar para resolver a situação
Mas até agora nada
Aqui tens configurações para alguns telemóveis. Não tem o Redmi 4, mas é uma questão de veres um com um SO igual ao teu.
Caso a situação se mantenha após 30 dias, poderá rescindir com justa causa mediante expedição de Carta Registada com Aviso de Recepção, anulando qualquer fidelização
Aqui segue o print:
tenho exatamente o mesmo problema com os dados moveis da NOS ,tenho um HUAWEI DUAL SIM
NOS / Vodafone e enquanto a NOS é muitissima lenta ,a Vodafone é 5 estrelas.
Já reclamei e nada.
Olá
Para se ligar a outra rede, aceda a este tópico e veja os passos para “Não tenho rede”.
Olá, já tentaste aceder através dos:
T-MOBILE DEUTSCHLAND
Dados móveis disponíveis em 4G
TELEFONICA
Dados móveis disponíveis em 4G
UTS NV
Dados móveis disponíveis em 3G
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Bom dia,
enviei mensagem privada para o forum.
Boa noite. Como podem resolver também o meu problema?
Estes valores são recorrentes. Net movel
Isso é velocidade dos dados moveis? Se for a unica solução seria melhor cobertura/infraestrutura, logo não me parece que vá melhorar a não ser que esteja nos planos da NOS.
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual a tecnologia que está a utilizar? 4G ou 3G? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. A rede como podem ver na imagem é 4G e ela já foi bem melhor á poucos meses atrás. Por isso não me parece ser falta de cobertura.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o local onde está a utilizar o telemóvel.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.