Internet muito lenta em dados móveis
Agradecia que me pudessem ajudar, se alguma vez tiveram algum problema do género, pois não sei se se trata de alguma configuração incorreta do APN ou de qualquer outra configuração.
Aguardo uma resposta, obrigado
Boa noite, ultimamente os meus dados móveis estão muito lentos, demora muito tempo para abrir uma página ou para carregar algo.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Bom dia,
enviei mensagem privada para o forum.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Sim, desde há cerca de 2 anos e sempre funcionou bastante rápido...
As únicas opções de escolha, quando defino procura manual são só estas. Sendo que só a Telekom é que funciona.
Olá, já tentaste aceder através dos:
T-MOBILE DEUTSCHLAND
Dados móveis disponíveis em 4G
TELEFONICA
Dados móveis disponíveis em 4G
UTS NV
Dados móveis disponíveis em 3G
I minha rede é WTF, e aqui na Alemanha acedo através da Telekom.
Bem-vindo ao Fórum
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a rede a que acede, por favor.
Muito obrigado
Bom dia,
sempre usei dados móveis em Roaming na Alemanha sem qualquer problema. No entanto, há umas semanas / um mês a velocidade (em 4G+) passou a ser incrivelmente lenta.
Houve algum problema recente relativamente a este tópico?
Obrigado
Olá
Para se ligar a outra rede, aceda a este tópico e veja os passos para “Não tenho rede”.
Entre as redes sugeridas, com O2 consegui ter melhorias significativas!
Velocidades foram de:
Para:
Muito obrigada pela ajuda!
Olá
Para se ligar a outra rede, aceda a este tópico e veja os passos para “Não tenho rede”.
Olá
Já experimentou ligar-se a outro operador inglês? Temos acordos com os operadores:
- EVERYTHING EVERYWHERE LTD
- HUTCHISON
- TELEFÓNICA
Pode me explicar o que quer dizer com ligar? Eu estou aqui temporariamente.
Olá
Já experimentou ligar-se a outro operador inglês? Temos acordos com os operadores:
- EVERYTHING EVERYWHERE LTD
- HUTCHISON
- TELEFÓNICA
Olá
Sente em essa dificuldade apenas num local ou em vários?
Olá
Em todo lado! Será que é porque estou em Inglaterra? Quando eu cheguei cá, a internet estava a funcionar bem até eu ter renovado o contrato.
Boa tarde,
Desde que eu atualizei o meu contracto, a internet no meu telemóvel ficou muito lenta... é possível fazer alguma?
Obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o local onde está a utilizar o telemóvel.
Boa noite. A rede como podem ver na imagem é 4G e ela já foi bem melhor á poucos meses atrás. Por isso não me parece ser falta de cobertura.
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual a tecnologia que está a utilizar? 4G ou 3G? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Isso é velocidade dos dados moveis? Se for a unica solução seria melhor cobertura/infraestrutura, logo não me parece que vá melhorar a não ser que esteja nos planos da NOS.
Boa noite. Como podem resolver também o meu problema?
Estes valores são recorrentes. Net movel
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.