Header

Internet APPs NOS



Mostre a primeira mensagem

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Teresa_Jorge,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App NOS TV.

Obrigado 

Crachá

Estou a aceder de telemovel.samsung A32

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Teresa_Jorge,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado, e se tem a versão mais recente da App NOS TV instalada.

Obrigado

nao entendo pk  os dados de app nos é  diferente  pra quem usa a app nos tv , pk 21,4 gb  é pouco , deviam acabar isso e por juntamente ao trafego de 40 gb como eu tenho  ou seja nao separado. ja tive noutra operadora e nao era assim,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @djmaia84,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno F. Rodrigues

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Os tvcines não fazem parte do nostv. Acho que ao utilizar dados também sai dos meus gerais dado que experimentei e área de cliente continua a 0 para appsnos. Mas utilizo pouco então sem stress.

Reputação 7
Crachá +5

Os TV Cine não dá para ver fora de casa. Só dentro de casa por WiFi.

Reputação 7
Crachá +2

Os TV Cine não dá para ver fora de casa. Só dentro de casa por WiFi.


é isto mesmo , estava enganado.

Bom dia, a Internet apps NOS é para ser utilizada com os dados móveis ligados? 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, a Internet apps NOS é para ser utilizada com os dados móveis ligados? 


sim, se nao tiver wifi

Mas só através dos dados móveis é que desconta no plafon de Internet apps NOS? 

Olá@lcherando e@Guimas

@lcherando, a utilização da app NOS apenas é descontada do plafond destinado às apps se aceder através dos dados móveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Obrigado Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis_ abreu

Os clientes com pacotes NOS 4 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Caso preencha os requisitos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, para analisarmos a situação. 

Muito obrigado.

Número de cliente: xxxxx

NIF: xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

​​​​​​Muito obrigado pelos dados @luis_ abreu

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. 
 

Relativamente ao uso do tráfego geral ao invés de utilizar os 25GB, encaminhámos este assunto para que seja verificado consigo. 

Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor. 

Muito obrigado.  

no seguimento das dúvidas e respostas sobre o tema, agradecia a vossa ajuda para a seguinte situação:

a internet em casa  estava com falhas e fui obrigado a usar os dados moveis para visualizar o INSTAGRAM, esgotando o plafond disponível no telemovel .

o meu pacote NOS QUATRO, também permite usufruir de  23 GB na APP NOS.

pergunta: estando ligado com os dados moveis, apesar de esgotados, não consigo aceder ao INSTAGRAM através da APP NOS?

Reputação 7
Crachá +2

APP NOS? o instagram é uma aplicação, a app NOS é outra. Fale com o apoio para verificar essas falhas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @abelazevedo e @Guimas

@abelazevedo, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

As aplicações de redes sociais não estão incluídas no plafond de internet móvel destinados às apps NOS.

Obrigada 

Boa noite,

Tenho o pacote NOS 4, além dos dados móveis, também tenho cartão Kanguru com net. Acontece que ao utilizar a NOSTV, descontam tudo nas redes que disse. Hoje dia 18, só tenho utilizado 279MB na rede de utilização de APPs NOS! 

Podem explicar ou resolver?

 Obrigado .

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos Miguel

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade? É descontado trafégo da banda larga móvel? 

Obrigado

Boa tarde,

Sim, há dois meses que tenho de carregar com 5 € para poder acabar o mês! E dos 23GB para APPs apenas tenho cerca de 300MB. Algo se passa!

 Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Miguel:slight_smile:

O tráfego gratuito para a App NOS TV é apenas atribuído ao cartão de telemóvel. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulobma68:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado 

Devido a vários fatores incuindo termos de este forum, e falta de experiencia cos servicos da nos, vou ter que ter muita etenção com o que escrevo.

 

mas pelo que percebo.

Os (Dados Móveis) destribuidos pelos Telemóveis e cartões correspondentes Individualmente (Cada Dispositivo tendo uma taixa individual), São dedicados para uso geral.

 

No entanto, Os “Dados” (Internet apps NOS) São destribuidos por todos (Todos os dispositivos departindo de uma taxa partilhada), Que neste caso só são utilizados, para aplicações especificamente da Nos.

 

Aplicações (NOS):

  • Nos App
  • Nos TV
  • Nos Kids

Aliás Aconselho para que steja interessado, a fazer uma ”Pequena” pesquisa para encontrar as apps au qual isto se aplica.

Comentário