Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
No dia 15 e 16 foi-me cobrado roaming de chamadas supostamente entre Espanha e Afeganistão, liguei para o apoio a cliente para esclarecimento, disseram que se estava lá foi porque tinha efetuado a chamada, ou então poderia estar a ser vítima de fraude ou semelhante, disseram que muito excepcionalmente me iam isentar do custo. Para meu espanto vou consultar com detalhe o número e correspondente ao número do voice mail, sendo que a ligação é feita directamente. O apoio ao cliente foi 0 esclarecedor, dando até a entender que eu estava a faltar à verdade. Gostaria de ter uma explicação para esta cobrança de roaming quando se liga para o voicemail.
Boa tarde. Novo numero pessoal adicionado a conta pessoal da NOS.Ao adicionar o mesmo o mesmo nao aparece adicionado ao serviço de casa mas sim como telemovel adicional.Queria pedir a portabilidade do meu numero antigo para o novo da NOS mas nao aparece essa opção.Podem ajudar?Obrigado
inutos atrás boa tarde quando a nos vai ter equipamentos sony novamente?e vender equipamentos gamin na loja como outras operadoras o fazem
Tenho um cartão WTF carregamento mensal.Este mês naturalmente iria fazer o carregamento do cartão, mas não foi possível, informação de que está inválido a referência para pagamento.Para minha surpresa recebo em casa uma fatura da nos para pagar.Não fiz nenhuma alteração ao tarifário.Não fui contactada por ninguém e nenhuma via (voz/e-mail/sms,etc) .Como é possível fazerem uma alteração, sem nenhum aviso prévio, sem nenhum contacto e com a agravante de fidelização.Não quero fatura mensal, pretendo continuar com os carregamentos mensais.Vou dar seguimento a queixa.Peço que me apresentem, comprovativo de adesão da minha parte.Cumprimentos Marta
Boa noite. Quando é que voltam a ter stock na vossa loja online do telemóvel Xiaomi Redmi 14C 8Gb/256gb? Obrigado
Como faço para bloquear o envio de MMS? Estão me a ser cobrados MMS que nunca enviei.
Bom dia! meu telemovel parou de subir sinal do nada, tento por em 3g 4g 2g e nao sobe o sinal de internet, para ligações e sms ta fuuncionando, so que o sinal de 4g nao sobe.Ja reiniciei aparelho troquei bandeja cartao sim, e o mesmo nao foi resolvido.
Como é possivel,que para meu espanto na página dos Smartphones para adquirir diga em alguns,PREÇO MINIMO GARANTIDO,PURA MENTIRA,onde posso fazer queixa?
Preciso saber quanto tempo ainda tenho de valor promocional e se há uma boa condição para continuar cliente da Nos ao inves de acrescentar mais um telemovel no meu pack MEO, porém não consigo contacto pois os minutos ja se esgotaram.
Boa tarde. Tenho o Pacote TV_Mix com 2 cartões de telemóvel associados com 50gb de dados moveis em cada um. É possível alterar os dados de um cartão para o outro, visto que um dos telemóveis não tem acesso à internet.Obrigado pela vossa resposta.
Bia tarde,Venho por este meio expor que estive várias semanas sem conseguir receber e enviar SMS, inclusive o telemóvel teve que ir para a assistência técnica na loja da Avenida da Liberdade e veio de lá com o mesmo problema! Liguei para a Nós várias vezes e também para o fabricante da marca do telemóvel e após inúmeros testes não me resolveram a situação. Destaco o profissionalismo do último contato com a linha de apoio Nós em que finalmente um funcionário alterando uma definição das mensagens conseguiu resolver me a questão. Agradeço ao Sr Humberto Viegas toda a amabilidade e profissionalismo com que me atendeu e fez em poucos minutos o que há semanas outras pessoas não conseguiram resolver. Estou muito grata e espero que sirva de exemplo para os outros colegas.
Bom dia, como cancelo o limite de chamadas “razoável” mensal associado ao meu tarifário? aguardo feedback!
Olá eu tenho um número antigo que preciso de recuperar. ele tinha as minhas contas todas das redes sociais ligadas ! estou desesperada. ainda tem como pagar para recuper este número? andressa coutinho
Olá boa noite, Eu não estou em Portugal e meu celular foi roubado gostaria de bloquear o chip
Bom dia já tive várias contas indevidas que tive que pagar agora no mês de outubro aconteceu novamente não reconheço essas ligações então peço por favor o reembolso ou o cancelamento do contrato de imediato sem quaisquer custos desde já agradeço.
Venho por este meio expor uma situação excecional que ocorreu ontem, sábado, por volta das 20:00.A minha esposa tem o hábito de contactar a irmã, residente na Suíça, através do WhatsApp. No entanto, por um lapso involuntário, a chamada foi efetuada através da rede móvel convencional em vez da aplicação de dados. Este erro de segundos resultou num custo inesperado de 77 Euros.Sou cliente da NOS de longa data e sempre honrei os meus compromissos com a vossa operadora. Dado que se tratou de um erro humano óbvio e isolado, venho solicitar a vossa compreensão e generosidade no sentido de ser efetuado um crédito ou o perdão deste valor na próxima fatura.Agradeço antecipadamente a atenção e espero que possam manter a minha total satisfação enquanto vosso cliente fiel através deste gesto de boa vontade.
Bom dia,Recebi uma chamada telefonica e apesar de ter recusado tudo, atribuiram o n.º 1-50187583457 e enviaram uma carta com novo cartão SIM para casa.Como posso ver o que está ativo no NOS ID?Como posso cancelar o que estiver ativo?Como posso pedir para verem a gravação e denunciar o abuso?Obrigado
Boa noite, expliquem -me por favor, porque me aparece um aviso que esgotei os dados móveis, qdo na app aparece que tenho 1.3 GB.😵💫
Boas, eu aderi ao Nos 4 com 3 telemóveis, mas ainda não tenho os cartões, dizem que vão chegar entretanto, hoje recebi a fatura eletrónica e deparei-me com isto, Então na informação sobre o pacote não deveria ter lá também os telemóveis???Já agora, quando os receber, eles estão prontos a usar com o tarifário que eu escolhi na altura da adesão ou tenho de fazer alguma coisa?
Boas desde esta segunda dia 21 que nao consigo telefonar aceder a internet no telemóvel, ja vi nas configuracoes e ja meti os 2 cartoes noutro telwmovel nada, mas tectame as redes, as configuracoes estao ok, resolvam me isto o mais rapido possivel, sou emigrante preciso de telecomunicacoes, a parceria da nos na holanda e a kpn.Paulo pedroso
Vivo no Alentejo, e a maior parte das localidades não tem rede NOS, gostaria de saber para quando conseguiremos ter essa melhoria de rede. Na cidade de Beja, temos rede, mas fora nas localidades periféricas, nem um tracinho temos, mais precisamente na freguesia de Albernoa, local onde me desloco frequentemente, tenho os vossos serviços e pagos para os ter, e não consigo usufruir dos mesmos.
?
Hi
Venho através deste meio,mostrar a minha revolta com uma situação que se passa comigo. Liguei para a linha de apoio ao cliente para fazer uma alteração ao meu tarifário de telemóvel. Sendo a minha conta uma conta O.L e tendo o tarifário B pedi para passar para o tarifário 0 não sendo colocado qualquer entrave por parte da pessoa com quem falei. Quando recebi o email da confirmação da alteração do tarifário, reparei que o número de conta era diferente e entrei em contato com o apoio ao cliente perguntando o porquê? Fui informado que tinha existido uma alteração de tarifário e eu perguntei qual tinha sido a alteração? Disseram que estava no tarifário B no protocolo na conta (Familiares e amigos). Ou seja meteram os pés pelas mãos e não só me trocaram de conta como me colocaram com um tarifário que não foi aquele que eu pedi. Continuo á espera que resolvam esta questão pois estou com um tarifário que não foi aquilo que eu pedi.
Yesterday night I have received sms stating that new request changing price and loyalty period was created on my behalf, but I didn’t raised such request! Please let me know how to know details and cancel this request?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.