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impresso portabilidade móvel onde esta ?


impresso portabilidade  móvel  onde esta ?

impresso portabilidade  móvel  onde esta ?

Bom dia, 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario


Olá @JOAO SOARES 2020,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pode aceder ao formulário através do nosso site.

Obrigada


Bom Dia  ja usei após  preenchimento o ficheiro sai vazio e nem  e nem abre o mesmo. 

Atenciosamente 

João Soares 


@JOAO SOARES 2020,

Sugerimos que imprima o documento, preencha manualmente, digitalize e envie para o email que consta no site.

Não se esqueça de anexar o documento de identificação do titular NOS e da outra operadora, caso sejam diferentes.

Obrigada


Obrigada pela resposta 

João Soares 


Bom Dia  ja usei após  preenchimento o ficheiro sai vazio e nem  e nem abre o mesmo. 

Atenciosamente 

João Soares 

Boa tarde, acedendo ao formulário através do site carregue na opção “onde reside”

Tem o serviço de televisão da NOS ?

SIM/NÂO

 


Obrigado a todos 

O problema ja foi resolvido 

Abraço 


Boa noite @JOAO SOARES 2020,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Gostaria de com facilidade, era o que espera e não já ter perdido 40 minutos , ter validado por três vezes o meu acesso e ter permitido a existência de cookies cinco vezes !!!, de encontrar um simples impresso, formulário ou informação, para retirar um numero de telemóvel da minha conta e pedir a sua portabilidade.

 

Se houver um “ gestor” amigo que me retire desta confusão, muito agradecia.

 

O que lamento desde já é a barafunda que a NOS ( como é a que uso é de quem me queixo) criou para contactos muito simples. Mas se acham que estão bem...


Boa tarde @José Pascual,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para fazer a portabilidade de um número NOS para outro operador, apenas necessita de consultar o código CVP do número em causa, e solicitar a portabilidade junto ao outro operador. 

Saiba como consultar o código de validação de portabilidade: 

Recordamos ainda que, caso o número faça parte de um pacote de serviços com fidelização, a sua portabilidade poderá gerar encargos por quebra de contrato.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Bom Dia

Obrigado pela informação. Afinal tão simples mas inexplicavelmente obscura.

 

Vou retirar um dos telemóveis da minha conta . Em 26 de Julho de 2022 a NOS fez comigo uma inexplicável factura de fidelização de cerca de 500€, quando nessa altura o que se verificou foi um downsizing de serviço prestado para baixar o custo mensal. Estou neste momento a suportar um preço excessivo, e há melhores ofertas no mercado além dos operadores que vão entrar.

E afinal estou com a NOS; suas antecessoras, desde 1997 !!!! 

Ofereceram em 2022 canais que nunca quis nem nunca utilizei para ficar com a “ canga” da inemnização se quissesse fazer alguma coisa, vai ser tido em muita consideração.

 

O telemóvel que vai sair, da mianha companheira, vai ser anexado à uma conta da MEO onde paga 37,88 € por net+tv+telefone e com a junção do móvel vai pagar 42,99 €.

Estou muito curioso em saber qual a mensalidade que a NOS me vai aprsentar depois.

E juntar pacotes de canais e serviços que foram ofertas pela fidelidade ; e afinal considerável, e que de repente deixam de ser “ prémios” e passam a corresponder a custos, é deveras lamentável !

 

Quer a situação do elevado custo, que a ligeireza e falta de qualquer decência comercial em que me fidelizam custos quando afinal há um decrescimo de serviços e qualidade estão agora em causa.

Caso não seja o forum o lugar correcto que passem este texto e posição para quem de direito.

Também estou muitissimo descontente com as novas formas de contactar a empresa. POr escrito é uma tortura e sem actores identificados. Ainda hoje estou para saber se funcionários ou não.

 

Melhores cumprimentos

 


Boa tarde @José Pascual,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho.

Compreendemos o que nos indica e estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer tema ou questão que possa ter.

Fique a conhecer em maior detalhe o Fórum NOS:

Obrigado


Boa tarde @José Pascual,

Como alerta, recordo que alterações ao seu contrato podem implicar uma nova fidelização.

Obrigado.


Obrigado

 

Provavelmente vai implicar e a saída ! Farto de ser mal-tratado !


@José Pascual o alerta foi porque mencionou que amanhã vai mudar um dos números.

Reitero que preste atenção a essa alteração ou adie até ao fim da fidelização 😉

Obrigado.


Seria engraçado me cobrarem por me terem inventado 500 €  e terem feito uma redução de serviços há dois anos. Se a lata chegar a tanto...


@José Pascual alterações ao contrato podem implicar uma renegociação, o que implicaria eventualmente uma nova fidelização.

Obrigado.


Boa tarde @José Pascual,

Como alerta, recordo que alterações ao seu contrato podem implicar uma nova fidelização.

Obrigado.

como o moderador alertou no comentário dele. 

Seria engraçado me cobrarem por me terem inventado 500 €  e terem feito uma redução de serviços há dois anos. Se a lata chegar a tanto...

tem um contrato para x serviços, quando tira algum deles é normal que lhe cobrem um valor porque está a quebrar o contrato. Pode por serviços a mais, mas isso normalmente gera nova fidelização porque eles dão ofertas. 

em qualquer operador tem sempre a opção de fazer um contrato sem fidelização, mas tem que acartar com os custos iniciais todos, que normalmente são por volta de 300€ ou 500€ caso queira ofertas de adesão também, como descontos, internet nos telemóveis, equipamentos de aluguer gratuitos, etc…

um bem haja 


Seria um pouco parvo reclamar se não tivesse razão.

 

Acontece que há dois anos NÃO TINHA NENHUMA FIDELIZAÇÃO. Porque então considerava o preço cobrado elevado e “ uma comercial “ habilidosa, não conseguia de nunhuma maneira me reduzir o preçario sem que me reduzisse qualquer coisa. E o qualquer coisa foi a velocidade da net. Fiquei com velocidade inferior e com uma redução de 5 € . 

Depois vi o golpe que por não pagar 5 € mensalmente era penalizado em 500 € por um período de 2 anos. apesar de haver redução efectiva de serviços.

É o chamado chico-esperto que quer fidelizar clentes desde 1997 e lhe colocar entraves a qualquer coisa. É não considerar os clientes que existem e os por mal-dispostos.

 

E se esta conversa não tiver mais utilidade e/ou encaminhento para quem na area comercial considere os clientes NOS, vamos a dar como terminada.

 

 

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas @José Pascual, @Jorge C e @Bruno Aleixo.

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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