impedimento de comprar equipamento ás prestações

Boa tarde. Sou cliente da NOS á muitos anos mas recentemente (MAIO) por motivos pessoais tive de mudar o titular de conta, o contrato é o mesmo e a fidelização é a mesma . Já ando á vários dias a tentar comprar um equipamento ás prestações e não me deixam por dizerem que o atual titular não tem mais de 6 meses. Há alguém aqui que me consiga ajudar ? Porque neste momento estão prestes a perder um cliente e a venda de um equipamento e novo contrato de fidelização na compra do equipamento. 

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sou cliente da NOS á muitos anos mas recentemente (MAIO) por motivos pessoais tive de mudar o titular de conta, o contrato é o mesmo e a fidelização é a mesma . Já ando á vários dias a tentar comprar um equipamento ás prestações e não me deixam por dizerem que o atual titular não tem mais de 6 meses. Há alguém aqui que me consiga ajudar ? Porque neste momento estão prestes a perder um cliente e a venda de um equipamento e novo contrato de fidelização na compra do equipamento. 

Boa tarde, de facto o sistema não permite a compra a prestações aos clientes que não tenham completado os 6 meses  e que não tenham fatura eletrónica e débito direto ativo.

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

No entanto, para que a moderação possa analisar o seu caso, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado.

a questão é que ja sou cliente á muitos anos e estão a proibir de adquirir um equipamento por ter trocado de titular… Tudo ficou igual, contrato fidelização tudo! Tenho débito direto, fatura eletrónica. Acho uma falta de coerência estar a proibir um cliente que bastantes anos de obter o equipamento só porque mudou o titular do contrato! 

Reputação 6
Crachá

Boas camarada,

Acho que a sua questão se responde a ela mesma… Se mudou te titular, o cliente já não é você, mas sim o novo titular. Se o novo titular ainda não o é à mais de 6 meses, não cumpre os requisitos… é suposto as condições serem as mesmas para todos os clientes, novos e velhos. 

Um bem haja

Comentário