Impacto em alguns clientes - 24 de março

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A NOS teve um problema na sua rede com impacto em alguns serviços, nomeadamente intermitência no serviço de voz e dados. Estimamos que a situação esteja resolvida dentro de 1 hora.

Lamentamos o transtorno causado.

29 Comentários

Como fazer para rescindir o contrato inabilicivel tar tantas horas sem um serviço que faz tanta falta para pagar se não pagarmos cortam e agora isto 5 horas sem nenhum serviço telefónico se acontece se alguma coisa nem para o 112 podia se ligar para mim chega foi a gota de água .para clientes novos oferecem power routher para os que já aqui estam há 10 anos deixa tar com o velho para novos clientes ficam a pagar mais baixo do que nos clientes antigos pagam mais.e assim que tratam os clientes antigos da casa
As falhas de rede no telemóvel na zona de queluz são uma constante.... Há determinados locais onde a chamada "cai sempre"... Acho isso um pouco estranho (sou cliente de nós com telemóvel há apenas 2 meses e não estava habituado...)
Nem contei as horas mas foram bastantes sem serviço,
Porque é que a área: Ocorrências do site da NOS (http://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx) não foi actualizada com informação sobre este problema?

Parecendo-me um problema bastante grave, que garantias vai a NOS dar aos seus clientes que este tipo de situação não vai ocorrer de futuro?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​
Boa noite.
Gostaria de saber o que se passa para de repente ficar sem rede durante horas.
Hoje em dia já não é normal ficarmos sem serviço de repente.
Somos clientes, cumprimos os nossos deveres como clientes e na hora de ficarmos sem rede, aí sim, vocês como operadora têm sempre razão. Já não estamos em tempo em que a sobrecarga da operadora estraga a rede móvel. Não entendo sinceramente, mas parece que já nenhuma operadora é séria com o cliente.

Cumprimentos.
Reputação 1
Boa noite,
Gostaria saber como irao compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade sera cobrada na totalidade, ou irao creditar algum valor?
Obrigado
Reputação 1
Bom dia,
Gostaria saber como irao compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade sera cobrada na totalidade, ou irao creditar algum valor?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,
Obrigado
Bom dia, na sua Área de Cliente em PEDIDOS pode fazer o pedido para ser reembolsado.
Encontra-se aqui uma indicação que informa o seguinte " Bom dia, na sua Área de Cliente em PEDIDOS pode fazer o pedido para ser reembolsado."
Essa situação não é correta, pois na área a que nos indicam para ir, as solicitação estão pré-definidas, o que significa que não existe nenhum local para a solicitação de reembolso..
Bom dia ,
gostaria de saber como vou ser reembolsado pelas horas que fiquei sem telefone fixo e sem rede móvel no Domingo,isto não é normal,nós temos que cumprir mensalidades e fidelizações e vocês pura e simplesmente gerem a coisa a vosso belo prazer.Vocês enquanto ZON eram bons,actualmente como NOS,atrevo-me a dizer que talvez sejam o pior produto do mercado.Outra situação destas ou similar dá-me o direito a rescisão com justa causa...
Reputação 2
Gostaria igualmente de saber se a falha nos 2 telemóveis de casa e do fixo durante grande parte do Domingo irá refletir-se na próxima fatura ?
Reputação 7
Crachá +5
Encontra-se aqui uma indicação que informa o seguinte " Bom dia, na sua Área de Cliente em PEDIDOS pode fazer o pedido para ser reembolsado."
Essa situação não é correta, pois na área a que nos indicam para ir, as solicitação estão pré-definidas, o que significa que não existe nenhum local para a solicitação de reembolso..
Quando uma avaria acontece não estava previsto que acontecesse mas são coisas que acontecem sem previsibilidade, os serviços foram repostos, se um cliente se acha no direito de ser recompensado pelo tempo em que esteve sem serviços deve comunicar com a Empresa e fazer esse Pedido, independentemente de vir ou não a ser indemnizado. Ao seu dispor tem os PEDIDOS na Área de Cliente, pode enviar um email em Contacte-nos ou ligar para o 16990/Faturação.
Bom dia ,
gostaria de saber como vou ser reembolsado pelas horas que fiquei sem telefone fixo e sem rede móvel no Domingo,isto não é normal,nós temos que cumprir mensalidades e fidelizações e vocês pura e simplesmente gerem a coisa a vosso belo prazer.Vocês enquanto ZON eram bons,actualmente como NOS,atrevo-me a dizer que talvez sejam o pior produto do mercado.Outra situação destas ou similar dá-me o direito a rescisão com justa causa...
Eu tanho 4 telemóveis fiquei sem NET sem telefone de casa sem telemóvel..toda a tarde.nem aseder a página nós..que pensam em fazer..se uma pessoa não paga..leva multas de atraso.ou o serviço e cortado.....foi muito mau.... estou a pensar deitar a baixo..e sempre muitos problemas de rede até em casa..e tanho 2 pacotes!! Vou ver o que vão fazer...para edemisar o tempo..
Reputação 6
Crachá
Não há reembolsos porque não ficaram sem serviço por mais de 24h e/ou 48h
Isso é igual em todos os operadores.
No entanto se a NOS colocasse as ocorrências na página do site Institucional, tinham de colocar páginas numeradas para tantas...
Reputação 6
Crachá
Não vão "edemisar" porque o serviço esteve em baixo por breves horas.
Alguma "oferta" será puramente comercial e não consta de obrigatoriedade de...

Por outro lado é bom não haver serviço por forma a que as pessoas voltem a socializar pessoalmente e libertem-se um pouco das redes sociais e tenham consciência o quão dependentes estão, quer a nível pessoal quer empresarial.
Reputação 6
Crachá
Não há reembolsos! Não sei onde foram descobrir essa agora.
Eventual oferta será de carácter puramente comercial e não obrigatório.
Nem a Vodafone nem o MEO reembolsam.
Bom dia.
Para além dos comentários de desagrado que li neste forúm dos quais estou de acordo, uma pergunta que gostava de fazer para ficar esclarecido.
* Porque é que eu não tive serviço da NOS telemóvel+dados, enquanto que a o telefone da minha mulher que faz parte do mesmo contrato teve sempre...e estivemos sempre no mesmo local ?
Penso que a NOS deveria fazer um comunicado e dar uma compensação aos seus clientes do transtorno que esta falha originou e que no meu caso foi bastante, pois a minha atividade profissional passa toda por chamadas telefónicas e ontem tive um dia miserável.
Eu pago e não é pouco a horas e nunca deixo passar as datas de vencimento das faturas...já é altura premiar quem está há muito tempo e que não tem regalias nenhumas. Vou fazer o mesmo...recindir os contratos e fazer novos...sempre tenho benefícios.
Bom dia,

Gostaria saber como irão compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade será cobrada na totalidade, ou vão ressarcir algum valor?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,

Gostaria saber como irão compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade será cobrada na totalidade, ou vão ressarcir algum valor?
Obrigada
Acho que uma compensação/ desconto na fatura é só no caso de uma falha de 48 hrs seguidas ou mais.
Reputação 1
Obrigado pela vossa resposta, e pelo credito efetuado.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado pela vossa resposta, e pelo credito efetuado. Boa tarde, como é compreensível não é possível através do Fórum atribuir compensações por ter havido uma avaria e os clientes terem ficado privados dos seus serviços contratados por algum tempo, mas é sempre possível tentar ter uma compensação (que a NOS dará ou não) apelando diretamente para a Empresa, poderá fazê-lo como já sugeri, através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/ Faturas e pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura e aguardar pela resposta.
Reputação 1
Obrigado, o assunto fora resolvido atraves da area de cliente, o credito fora efetuado devido a anomalia do servico.
Reputação 6
Crachá
Um crédito meramente comercial como referi.
Não devia ser feito apenas por pedido de cliente.

Comentário