Header
Respondido

garantia


Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.

Obrigada!

icon

Melhor resposta por Diogo 12 October 2021, 02:54

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Manuel Menéres,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar as condições da compra de equipamentos e garantia aqui.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, estou a ponderar comprar um iphone na loja online da NOS e gostava de saber em que consiste a garantia e o que abrange, ao certo.

 

Agradeço esclarecimento,

 

Manuel Cabral

@João H. Os meus agradecimentos pelo esclarecimento.

Assim faz mais sentido.

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @valelourenco,

Agradecemos o seu testemunho.

Tendo já despistado a falha de conectividade do comando e isolando a falhada como sendo do próprio controlador, poderá apresentar apenas o comando defeituoso juntamente com a fatura de compra do equipamento (pack playstation).

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sr, João H.

Apenas um comando está avariado. Visto que o equipamento vem com 2, porque tenho de ficar privado da playstation se só um dos comandos está avariado?

Isso é proteção do cliente ou apenas o cliente é um número e isso é um procedimento NOS sem sentido?

Pois em relação à Sony não é exigência deles

Aguardo

Respeitosamente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @valelourenco.

Para ativar a garantia no âmbito de pós-venda, pedimos que entregue a playstation e comando numa Loja NOS.

Obrigado 

Respeitosos cumprimentos.

Adquiri em loja online a 4 de março de 2021 “Pack PS5 + Com. PS5 DS + Jogo Spiderman”.

O comando avariou, pois, os objetos no jogo movem-se sozinhos como se se estivesse a carregar na tecla do comando (Tem deriva, como lhes chamam).

Gostaria de saber como proceder para ativar a garantia do equipamento.

Os meus melhores agradecimentos

José Lourenço

Reputação 7
Crachá +6

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @Sérgio Miguel Barreto Pereira.

Obrigado

Boa tarde @Sérgio Miguel Barreto Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que seja possível responder à sua questão é necessário que entregue o equipamento para peritagem numa Loja NOS, no âmbito de pós-venda.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sérgio Miguel Barreto Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que seja possível responder à sua questão é necessário que entregue o equipamento para peritagem numa Loja NOS, no âmbito de pós-venda.

Obrigado

Boa tarde, comprei um OPPO A54 5g, á cerca de um mês, entretanto sem motivo aparente, a carregar queimou a parte inferior do telemóvel, ele funciona mas ficou sem a entrada do carregador, a garantia abrange este tipo de acontecimentos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eloisa semedo e @Diogo S.

@eloisa semedo, o @Diogo S. deu ma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @eloisa semedo,

A garantia não abrange quebras nos equipamentos.

Já o seguro de Danos e Roubo da NOS sim.

Boa noite, qual é a garantia em relação a quebras ??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Pebre,

Lamentamos a demora na resposta.

A sua questão terá que ser analisada em loja. Será avaliada a situação e informaremos o que é necessário para a reparação do equipamento.

Obrigada

Boa noite! Quero perguntar uma informação sobre a bateria do meu iPhone. Já me dirigi a uma loja e disseram-me que poderia mandar o telemóvel para a garantia, mas que tinha de guardar os meus dados e desativar o tracking, se não me engano. Isso significa que tenho de desativar o ‘encontrar iPhone’. Mas não me é possível tirar o código, pois o meu iPhone Xs não permite estar sem código. Eles arranjam o telemóvel na mesma? É que não percebi essa informação que me foi dada. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carla Pebre

A decisão de substituição de bateria ou de telemóvel é da responsabilidade da equipa que verifica o estado do seu equipamento. 

Pedimos desculpa não conseguir dar uma resposta concreta à sua questão. 

Obrigado

 

Olá, boa tarde. Pode esclarecer-me mais uma informação? Disseram-me que, em casos extremos de bateria em mau estado, que era dado um novo iPhone. Isso é possível ou apenas acontece a substituição de bateria? Obrigada! @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pebre

Olá @Jose Rodrigues

@Carla Pebre, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Sugerimos que leve o equipamento a loja para verificarmos o mesmo. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.

Obrigada!

Boa noite, dirija-se à Loja NOS com o telemovel e com a garantia, os funcionários saberão o que fazer.

Comentário