Header
Respondido

Fatura


Mudei meu plano mas recebi uma mensagem que vão me cobrar o mesmo desse mês que passou

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2023, 15:26

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A utilização do cartão seja para receber comunicações tem custos, veja na app nos

Reputação 7
Crachá +2

Quando fez a alteração? Qual o ciclo de faturação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARCIA CABRAL MEDEIROS,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

Mudei meu plano para 5€ e a fatura de fevereiro está vindo 33€

Meu plano é 19€ tô no Brasil não usei mudei para plano de 5€ e minha fatura de fevereiro está 33€

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCIA CABRAL MEDEIROS
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que verifique o detalhe da facutra NOS na App NOS ou Área de Cliente. O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Comentário