Header
Respondido

Fatura


Olá , bom dia, fatura FT 202295/1536301  com valore referente a 25,99 euros em 10 Gigas de dados de Internet atribuídas ao número : 93xxxx740 sem ter sido efetuado qualquer pedido. Tal como valor de 81,99 euros do pacote quando era 79,99 euros sem qualquer comunicado prévio. Mês de Agosto recebo no número 91xxxx251 , mensagem a atribuir 5GB no valor de 16 euros sem qualquer pedido prévio. Venho por este meio pedir a retificação das faturas do mês de agosto e de setembro e tal como perceber com que base legal me adicionam dados móveis sem como cliente eu o requerer. Ainda mais venho perceber como atualizam o valor sem qualquer aviso prévio. Já pedi apoio à provedoria NOS mas indicam que tem de ser pelo Fórum. Agradeço a retificação das faturas e resolução desta questão, já anteriormente tive problemas com a faturação da vossa parte e acho incorreto estar a passar pela mesma situação. Cliente : C2xxxxxx ; NIF: 18xxxxxx. Contacto: 93xxxx442. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 August 2022, 12:49

Ver pergunta inicial

5 Comentários

 Certo verificado a notificação do valor na fatura número 202295/669746 o aumento, pelo que o valor está correcto. Não tinha visto. Agradeço os esclarimentos. 

Aguardo então pela retificação da fatura do mês de Agosto e do mês de Setembro. A do mês de Agosto até agora permanece igual, mas acredito que estejam a atualizar.  No meu conhecimento não foram aceites esses gigas, tanto que podem verificar ainda mesmo agora que os 5GB “oferecidos” estão por utilizar. Logo não foram aceites e não deviam estar a ser sugeridos automaticamente da vossa parte. 

No que diz respeito ao valor da faturação do meu pacote também gostaria de pedir a retificação do valor dos 81,99 para os 79,99 que foram acordados no contrato que aceitei convosco . 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

@ISABEL MARIA PINTO

Os aditivos desse valor não são ativos automaticamente, pelo que é necessário uma ação do cliente para que estes sejam ativos. Quanto ao crédito, o mesmo só será verificado na próxima factura. 

Quanto ao valor mensal, foi notificada na factura número 202295/669746 o aumento, pelo que o valor está correcto. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a connosco, @ISABEL MARIA PINTO
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ISABEL MARIA PINTO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos esclarecer. 

Suprimimos o tópico que criou com o título “Reclamação Fatura FT 202295/1536301” por ser considerados SPAM. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas

Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que foi activo um aditivo de 10GB no dia 22 de julho de 2022 às 18h35, ao receber uma notificação de que estaria prestes a esgotar o plafond. Quanto ao número que termina em “251” verificamos, também, que foi activo no dia 17 de agosto às 15h30 um aditivo de 5GB. 

Alertamos os clientes quando estão prestes a esgotar o plafond contratado como, também, quando esgotam e são dadas alternativas para continuar a utilizar os dados móveis e foram aceites, nos respectivos equipamentos.

A título excecional creditámos o valor. O seu assunto ficou registado com o número 000121855653. 
Obrigado

Comentário