O meu irmão utiliza a mesma rede e não se queixa.
há pouco reiniciei o telemóvel e já tenho rede, mas vamos ver por quanto tempo…
Voltou a falhar, @fs0usa? Após reiniciar?
Se sim, por favor, experimente o acesso à rede noutro equipamento, ou seja, inserir o cartão SIM noutro telemóvel. Se a situação se mantiver, é necessário deslocar-se a uma loja NOS para proceder à troca de cartão.
Obrigado
Solucionada? Eu não me devo ter explicado bem.
A rede está constantemente a falhar!
por exemplo hoje quando acordei já não tinha rede novamente, até reiniciar o telemóvel, agora vamos ver quanto tempo dura.
E certamente que não é normal eu ter de reiniciar o telemóvel constantemente, até porque assim como é suposto eu receber chamadas ? Eu não sei as horas que as outras pessoas me vão ligar para ter o telemóvel preparado com rede!!
Uma vez que a situação já se encontra solucionada, verifique se volta acontecer, @fs0usa.
Obrigado
Não entendo, vou testar como?!
Muito obrigado pelo seu feedback, @fs0usa.
Sendo que o seu irmão utiliza NOS e não detecta dificuldade é necessário verificarmos duas situações:
- O cartão SIM ou;
- O equipamento que está a usar.
Uma vez que se fosse de rede, o seu irmão também estaria com dificuldades.
Sugerimos que teste, por favor. Mas se se mantiver, fale connosco para conseguirmos ajudar da melhor forma.
Obrigado
O meu irmão utiliza a mesma rede e não se queixa.
há pouco reiniciei o telemóvel e já tenho rede, mas vamos ver por quanto tempo…
E noutro telemóvel também acontece?
Não costumo sair desta zona
Tem outro equipamento em que possa testar o cartão, @fs0usa?
Para despistarmos e compreendermos melhor o que se passa. Adicionalmente, diga-nos, por favor, se noutras zonas do país, para o qual se desloque, sente a mesma dificuldade.
Obrigado
O cartão antigo? Só tem 1 ou 2 anos e já suporta 5g
e não recebi qualquer mensagem até porque não tenho rede há algum tempo
Muito obrigado pela confirmação, @fs0usa.
De momento, não verificamos dificuldades de sinal na zona que nos indicou ou, pelo menos, na antena que cobre a zona.
Encontramo-nos a realizar alterações. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS, recentemente, para proceder à troca do cartão SIM por já ser antigo.
Obrigado
Não notei nenhum tipo de padrão.
3560-049
Boa tarde @fs0usa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela situação.
Nota algum padrão de acontecimento, nestas dificuldades? Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra.
Obrigado
Há 1 semana é algum tempo, pode ser problema de cartão. Mas espere pelo moderador ou ligue para o apoio tecnico
Está assim a quase uma semana. Não acho que seja falha momentânea.
Mas só começou a acontecer agora? Pode ser falha momentânea não?