Header
Pergunta

falta de rede nos telemóveis


A rede no telemóvel está constantemente a falhar e não recebi qualquer mensagem de algum tipo de problema com o meu número ou rede na zona!

Quando reinício o telemóvel ainda consigo obter rede por algum tempo, mas depois acaba por falhar.

Eu tenho apenas o tarifário livre base e não estou dependente de pagamentos elevados para utilizar o cartão sim, ou isto devesse a retaliação por eu ter recusado as vossas propostas contratuais?!

Se não resolverem o problema rapidamente terei de mudar de operadora. 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O meu irmão utiliza a mesma rede e não se queixa.

há pouco reiniciei o telemóvel e já tenho rede, mas vamos ver por quanto tempo…

 

Voltou a falhar, @fs0usa? Após reiniciar? 

Se sim, por favor, experimente o acesso à rede noutro equipamento, ou seja, inserir o cartão SIM noutro telemóvel. Se a situação se mantiver, é necessário deslocar-se a uma loja NOS para proceder à troca de cartão.

Obrigado 

Solucionada? Eu não me devo ter explicado bem.

 A rede está constantemente a falhar!

por exemplo hoje quando acordei já não tinha rede novamente, até reiniciar o telemóvel, agora vamos ver quanto tempo dura.

E certamente que não é normal eu ter de reiniciar o telemóvel constantemente, até porque assim como é suposto eu receber chamadas ? Eu não sei as horas que as outras pessoas me vão ligar para ter o telemóvel preparado com rede!! 

Reputação 7
Crachá +6

Uma vez que a situação já se encontra solucionada, verifique se volta acontecer, @fs0usa.

Obrigado 

Não entendo, vou testar como?!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @fs0usa

Sendo que o seu irmão utiliza NOS e não detecta dificuldade é necessário verificarmos duas situações: 

  • O cartão SIM ou; 
  • O equipamento que está a usar. 

Uma vez que se fosse de rede, o seu irmão também estaria com dificuldades. 
Sugerimos que teste, por favor. Mas se se mantiver, fale connosco para conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigado 

O meu irmão utiliza a mesma rede e não se queixa.

há pouco reiniciei o telemóvel e já tenho rede, mas vamos ver por quanto tempo…

 

Reputação 7
Crachá +2

E noutro telemóvel também acontece? 

Não costumo sair desta zona 

Reputação 7
Crachá +6

Tem outro equipamento em que possa testar o cartão, @fs0usa?  

Para despistarmos e compreendermos melhor o que se passa. Adicionalmente, diga-nos, por favor, se noutras zonas do país, para o qual se desloque, sente a mesma dificuldade. 
Obrigado

O cartão antigo? Só tem 1 ou 2 anos e já suporta 5g
e não recebi qualquer mensagem até porque não tenho rede há algum tempo 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @fs0usa
De momento, não verificamos dificuldades de sinal na zona que nos indicou ou, pelo menos, na antena que cobre a zona. 

Encontramo-nos a realizar alterações. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS, recentemente, para proceder à troca do cartão SIM por já ser antigo. 

Obrigado

Não notei nenhum tipo de padrão.

3560-049

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fs0usa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

Nota algum padrão de acontecimento, nestas dificuldades? Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Há 1 semana é algum tempo, pode ser problema de cartão. Mas espere pelo moderador ou ligue para o apoio tecnico

Está assim a quase uma semana. Não acho que seja falha momentânea.

Reputação 7
Crachá +2

Mas só começou a acontecer agora? Pode ser falha momentânea não? 

Comentário