Header

Falhas na rede Móvel - Nazaré


Reputação 2
Crachá

Hoje de manhã na ZOna da Praça Oliveira na Nazaré não há rede e quando há o sinal é fraquissimo, obrigado-me a ter de sair do meu local de trabalho para verificar mensagens, telefonemas ou emails.

 

Liguei para a linha de apoio, disseram que iam contactar em 2 horas, mas obviamente não cumprida. Situação mantem-se com prejuizo visivel 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vasco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, confirme-nos o código postal da zona em questão para verificarmos a situação. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

O Equipamento foi reiniciado antes de colocar este post. Se reparar nos meus posto, trata-se de uma falha de rede recorrente na zona. E acreditem que nem todas eu refiro aqui no forum, porque são frequentes

Reputação 7

Bom dia @Vasco,

 

Pode informar o código postal da área em questão para que a moderação possa verificar eventuais constrangimentos?

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Hoje de manhã na ZOna da Praça Oliveira na Nazaré não há rede e quando há o sinal é fraquissimo, obrigado-me a ter de sair do meu local de trabalho para verificar mensagens, telefonemas ou emails.

 

São constantes estes problemas com a NOS nesta zona , e começa a não haver paciencia para tanta falha.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vasco,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado

Comentário