Header
Pergunta

Falha no serviço de voz móvel e fixa


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde,

Desde ontem que registo falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não podendo efetuar nem receber chamadas. Em casa temos 2 telemóveis NOS sem serviço de voz. Há cerca de 15 dias atrás ocorreu a mesma situação durante 2 ou 3 dias. Já fiz os procedimentos habituais, desligar e voltar a ligar todos os aparelhos, verificar as ligações, reiniciar o telemóvel, etc. Nada resultou. Venho manifestar o meu descontentamento com o serviço prestado pela NOS. Será que é só na minha zona que esta situação ocorre (Portalegre)? Não tenho outra forma de reportar à operadora esta situação, senão por esta via. Gostaria que me ajudassem. Obrigado.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JME,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a falha de cobertura ocorre tanto em zonas interiores como exteriores.

Obrigado

Boa tarde,

Venho novamente apelar aos responsáveis pela gestão da rede móvel NOS, na zona do código postal 7460, para a resolução do problema já reportado à cerca de um mês atrás, isto é, falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não se podendo efetuar nem receber qualquer tipo de chamadas. Esta situação está a ser recorrente, prejudicando os clientes que pagam por um serviço ao qual não têm acesso. 

Aguardo uma solução rápida e definitiva do problema.

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @JME
De facto, a situação já se encontra identificada e em resolução. 
Contamos ser breves. 

Boa Tarde João H.,

A situação já foi reportada ao departamento técnico da NOS, mas tive que deslocar a outra localidade para ter rede móvel. Informaram-me que o problema (falhas de propagação do sinal) reside na antena que está colocada no alto do depósito da água na minha localidade (7460-Fronteira, isto é no Alentejo raiano). Adiantaram ainda que já tinham conhecimento das falhas no equipamento, desde o início do mês corrente, mas que não tinham tido queixas/reclamações da anomalia, em número suficiente que justificasse uma intervenção. Não sei se é por causa da guerra na Ucrânia!!!!!! esta agora é pau para toda a colher (um pouco de humor). No entanto prometeram que iam resolver o problema o mais rápido possível. Curiosamente, passadas 24 h e continua tudo na mesma. 

O meu serviço é por cabo (fibra ótica).

Grato pela sua boa vontade, mas não sei como me poderá ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JME,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O serviço que tem contratado é satélite? 

Confirme-nos, por favor, qual o código postal da zona em que detectou esta situação.

Obrigado

Comentário