Skip to main content
Boas,

há algum tempo tenho falhas frequentes de rede em Aldeia do Meco, Sesimbra. Uma chamada cai cerca de 3 vezes e o sinal de net é cada vez mais fraco.

Alguém sabe se houve alguma alteração nas antenas (4G)?

Obrigado.
Isso acontece em andamento ou quando estás parado num sitio?
Quando estou parado. O sinal de rede anda sempre num sobe e desce constante, entre 0 e 3 riscos.
@AJTav já ligaste para o apoio? pode haver um problema na zona.
Não, porque fujo do apoio, quer da Nós como da Meo, como o diabo da Cruz. Funcionam muito bem quando se trata de vendas. Porque será que os números não são fáceis de encontrar e as chamadas pagas?
É com muita indignação que deixei de ser cliente NOS apois 5 anos... Eu teria todo gosto continuar se tivessem dado informação correcto.. Há aí mts falhas inadmissível enfim.. é de lamentar..!
Acho mto mal pagar a chamadas para apoio cliente, pois se eu quiser aderir a um pacote ai já te telefonam sem gastar.. Já para não falar que dão na loja... O cliente deve sempre ser bem informando ao mais pequeno pormenor (sabemos que ganham comissões ao fazerem contrato, mas não devem oculta pois é péssimo..) por exemplo quando estive na loja 6f passada para aderir NOS 3 disseram me que tinha 200MG vim a saber que é menos 120MG e ao telefone informaram que não é 120MG e sim 100MG com essa incerteza quem quer se manter na NOS?! Eu hoje rescindir o contrato... e mais não informarám que o telefone tinha só o fio de ligação e sim tinha que o comprar um telefone fixo..

So good look !!
Concordo plenamente, mas na minha opinião um dos grandes culpados são as entidades oficiais.

Os funcionários são praticamente todos contratados e com formação em cima do joelho porque estão pressionados com vendas e alteração de serviços para novas fidelizações.
Sem dúvida.. quem nunca foi a escola está tramado pois lixa se completamente é tudo negócio rs rs 🙂
Apresenta Queixa no Livro de Reclamações e remete cópia do duplicado para a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM). Caso persista a situação por mais de 30 dias tens base jurídica para rescindir com justa causa
É isso que tenho de fazer!!!mais de um ano a queixar-me e não resolvem nada! Estou constantemente com falhas nas comunicações. 😠
Antes de mudar para a NOS, era cliente da MEO e tinha rede móvel 4G. Como a MEO não tinha fibra na minha zona, e como passou a haver fibra NOS, mudei de operadora. Desconhecia todavia que a NOS não tinha 4G, pelo que me senti e sinto desiludido. Estou à espera que acabe o período de fidelização (no final do ano) para ponderar mudar para a VODAFONE, uma vez que tem a rede 4G e, segundo um familiar, uma muito boa qualidade de TV, além de um router avançado. Aguardo no entanto que a NOS instale a rede 4G até essa altura.
Olá, @Silvamendes e @Lilm bem-vindos ao Fórum NOS.



De maneira a ajudarmos, precisamos que nos liguem para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Boas,

há algum tempo tenho falhas frequentes de rede em Aldeia do Meco, Sesimbra. Uma chamada cai cerca de 3 vezes e o sinal de net é cada vez mais fraco.

Alguém sabe se houve alguma alteração nas antenas (4G)?

Obrigado.




A rede móvel 2G, 3G e 4G encontra-se a ser modernizada na Margem Sul. Mais um mês ou dois e já serão visíveis as melhorias.
Olá, @Silvamendes e @Lilm bem-vindos ao Fórum NOS.



De maneira a ajudarmos, precisamos que nos liguem para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis. :)




Olá,

agradeço a informação, mas o que noto é que desde que postei no forum, e já lá vão 7 meses, o serviço está cada vez pior, com perda de sinal constante.

Obrigado,

Jorge Tavares :@:@:@
Já contactei as linhas de apoio, e o que me aconselharam, para melhorar a velocidade, foi que desligasse a opção de 4G para melhorar a velocidade, impedindo a busca de rede 4G. Sobre a melhoria de rede, nada!
Boas,

há algum tempo tenho falhas frequentes de rede em Aldeia do Meco, Sesimbra. Uma chamada cai cerca de 3 vezes e o sinal de net é cada vez mais fraco.

Alguém sabe se houve alguma alteração nas antenas (4G)?

Obrigado.




A rede móvel 2G, 3G e 4G encontra-se a ser modernizada na Margem Sul. Mais um mês ou dois e já serão visíveis as melhorias.




É verdade e muita da infrastructura é parceria Vodafone/NOS. Neste momento com a Fibra a ser colocada está cada vez mais a haver amplificação de sinal pelos sites (vulgo as antenas). Até agora uma das maiores do País é em Monsanto.
Boas,

há algum tempo tenho falhas frequentes de rede em Aldeia do Meco, Sesimbra. Uma chamada cai cerca de 3 vezes e o sinal de net é cada vez mais fraco.

Alguém sabe se houve alguma alteração nas antenas (4G)?

Obrigado.




A rede móvel 2G, 3G e 4G encontra-se a ser modernizada na Margem Sul. Mais um mês ou dois e já serão visíveis as melhorias.




É verdade e muita da infrastructura é parceria Vodafone/NOS. Neste momento com a Fibra a ser colocada está cada vez mais a haver amplificação de sinal pelos sites (vulgo as antenas). Até agora uma das maiores do País é em Monsanto.




A nível dos sites a modernização será a nível das antenas e equipamentos de rádio. Na zona Centro / Norte irá continuar a ser Huawei e da zona Centro / Sul será realizado swap de Ericsson para Nokia.



A nível do 4G haverá expansão da cobertura em locais onde anteriormente não havia cobertura 4G, será utilizado os 2100 MHz no LTE e maíoria dos sites irá ter Carrier Aggregation e antenas MIMO 4x4.



Quanto à questão da fibra óptica nos sites a mesma servirá para aumentar a capacidade dos mesmos.



Daqui a 2 meses a modernização começará em força nas zonas de Lisboa. O objectivo será até ao final do ano a NOS ter a rede toda modernizada com a mais recente tecnologia de ambos os fabricantes.



Há locais onde já existe também Small Cells por parte da NOS. A nível de velocidade no 4G irá existir uma grande melhoria, num dos locais onde tive oportunidade de testar conseguir chegar aos 144 Mbps sem CA.
Boas,

há algum tempo tenho falhas frequentes de rede em Aldeia do Meco, Sesimbra. Uma chamada cai cerca de 3 vezes e o sinal de net é cada vez mais fraco.

Alguém sabe se houve alguma alteração nas antenas (4G)?

Obrigado.




A rede móvel 2G, 3G e 4G encontra-se a ser modernizada na Margem Sul. Mais um mês ou dois e já serão visíveis as melhorias.




É verdade e muita da infrastructura é parceria Vodafone/NOS. Neste momento com a Fibra a ser colocada está cada vez mais a haver amplificação de sinal pelos sites (vulgo as antenas). Até agora uma das maiores do País é em Monsanto.




A nível dos sites a modernização será a nível das antenas e equipamentos de rádio. Na zona Centro / Norte irá continuar a ser Huawei e da zona Centro / Sul será realizado swap de Ericsson para Nokia.



A nível do 4G haverá expansão da cobertura em locais onde anteriormente não havia cobertura 4G, será utilizado os 2100 MHz no LTE e maíoria dos sites irá ter Carrier Aggregation e antenas MIMO 4x4.



Quanto à questão da fibra óptica nos sites a mesma servirá para aumentar a capacidade dos mesmos.



Daqui a 2 meses a modernização começará em força nas zonas de Lisboa. O objectivo será até ao final do ano a NOS ter a rede toda modernizada com a mais recente tecnologia de ambos os fabricantes.



Há locais onde já existe também Small Cells por parte da NOS. A nível de velocidade no 4G irá existir uma grande melhoria, num dos locais onde tive oportunidade de testar conseguir chegar aos 144 Mbps sem CA.




Mimo 4X4 é muito bom, agora Ericsson para Nokia é um tiro no pé.

A ver se as zonas rurais vão ser colocadas na lista como a ANACOM pediu.

Pelo menos nos concelhos todos do País deveria haver VoLTE.
Passado quase um ano e após informação, que estava a decorrer alterações nas antenas para melhoria do serviço na zona de Sesimbra 2970-066, lamento dizer que está tudo na mesma ou pior e começo a ponderar a mudança de operador.
Passado quase um ano e após informação, que estava a decorrer alterações nas antenas para melhoria do serviço na zona de Sesimbra 2970-066, lamento dizer que está tudo na mesma ou pior e começo a ponderar a mudança de operador.



Subscrevo.
Passado quase um ano e após informação, que estava a decorrer alterações nas antenas para melhoria do serviço na zona de Sesimbra 2970-066, lamento dizer que está tudo na mesma ou pior e começo a ponderar a mudança de operador.



Penso que ainda andarão na Margem Sul a modernizar a rede e a realizar ajustes nas antenas.



Onde moro só há previsão de melhorias para o final do ano, mas sem certezas. No entanto a utilização do serviço faz-se em 3G, pois não há cobertura 4G e a nível do serviço a qualquer hora do dia é quase impossível de usar.



Em Tires ontem em 3G e em 4G nem os testes de SpeedTest conseguia realizar.



Este é o serviço que tenho diariamente onde moro:




É o serviço que nos dão pela mensalidade paga, e a ANACOM sempre distraída como é normal.

Comentário