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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



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187 Comentários

 

Boa tarde...sim segui todos estes passos...até inclusive foi por aqui que me guiei...

 

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Olá @Luis Fontes,

Sugerimos que confirme se seguiu os passos que indicamos neste tópico:

 

Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor em que passo surge a mensagem de erro.

Obrigada

Bom dia...o tarifário em questão é o Int_WTF Exclusivo_02

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Fontes

Qual é o tarifário de Smart Number a que pretende aderir?

Obrigada 

Boa tarde...recentemente adquiri um smartwatch watch 3 da Samsung e não consigo aderir ao smart number...tenho um s21 ultra e conta na NOS, o wearable atualizado mas não consigo aderir...aparece "impossível configurar o seu plano móvel...espero que me ajudem a solucionar o problema...obrigado 

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Marco Chapita,  pode desativar o serviço através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS, ou caso tenha dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

@JoãoCabrita68, pretendia ativar em que equipamento?

Obrigada 

Se eu quiser desativar o serviço não é possível através da app ou site correto? Tenho sempre k ligar para uma chamada a pagar? 

Este serviço no caso só Samsung só pode ser activado num equipamento Samsung?

 

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Bom dia @Miguelzov
Sim. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?

 

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Boa tarde @Miguelzov
Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.

Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário. 

Obrigado

Não compreendo esta ausência de resposta ….

 

Precisam de mais alguma informação?

Tarifário VIP…

 

O nosso Tarifário é o VIP,

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Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado

?????

 

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 

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Olá @Miguelzov,

Confirme-nos, por favor, se seguiu todos os passos que indicamos aqui:

Obrigada

Boa noite,

O tlm é o  iPhone 11 e o Apple Watch SE, obrigado.

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Olá @Miguelzov

 Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Pedimos que nos indique o modelo e versão do equipamento em questão, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda sff, tenho um apple watch se mas ñ consigo configurar o serviço móvel na app do tlm diz que de momento a NOS ñ oferece serviço móvel para Apple Watch. Podem ajudar?

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Olá a todos!

@Filomeno Tavares, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível, para podermos verificar o que se passa.

@ruijmonteiro, alguns tarifários empresariais são elegíveis para ativação do Smart Number. Qual é o seu tarifário?

@Wagnerbr, neste momento o Smart Number só está disponível para tarifários móveis em pacote NOS 4 e para tarifários individuais em fatura. Se surgirem novidades informaremos através dos meios habituais.

 

Obrigada

quer dizer quem tem propago não se paga a cada mes? uma vergonha, todos pagamos e vcs cobram todos os serviços. ou tudo e de borla agora? librem o serviço a toda gente, desde que peguem. fatura e pre pago tem pagamentos mensais.  prepago se nao carrega nao pode usar o telemóvel, e igual fatura se não paga não usa. liberem a todos.desta maneira vai fazer as pessoas mudarem de operadora assim que a Meo e Vodafone liberar que logo estará em funcionamento.

Boa tarde.
Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??

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