Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



Mostre a primeira mensagem

187 Comentários

Estou a tentar obter o serviço smart number,

Por todos os meios..

 

Não me dizem nada.

 

Bom dia,

Uma pergunta aos clientes com o problema da ativação do Smart Number no GALAXY WATCH 4, já alguém conseguiu resolver o problema ou passaram todos para as mensagens privadas e foram confrontados com mensagens de “encher chouriços” e sem nenhuma resolução?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dirceu Gonçalves,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 Olá

Ao seguir os passos da adesão supostamente iria chegar a este ponto selecionar seguinte e ser reencaminhado para o site da NOS;

mas na verdade na minha app App Galaxy Wearable aparece assim sem o seguinte e só com a opção do codido QR.

Consegue ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco7.7,

É necessário ter o seu smartwatch para que possa emparelhar através da App Wearable.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá! O meu relógio só chega entre 2 e 10 de dezembro. É possível ativar antes o smart number para aproveitar a promoção em vigor?

Boa tarde,

Agradecemos a questão @DistanciObvia

O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:

Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Bom dia,

Pelo que vi o Galaxy watch 4 LTE não consta nos equipamentos compatíveis!?!? É no mínimo estranho um serviço supostamente  inovador ser compatível com modelo mais antigos e não o ser com novos. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a questão @DistanciObvia

O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:

Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

+1

Exatamente a mesma questão e problema.

Alguém ajuda?!?!?

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Bom dia,

 

Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?

se sim quando irá ser compatível?

 

Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE? 

Boa Tarde,

 

Sou Cliente empresarial e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.

Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.

O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.

Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!

 Agradeço a vossa ajuda. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Lamentamos a demora @luiscabugueira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Rjjcvb, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado

 

Quero um tarifário só para a apple watch, qual é o tarifário? Como altero o tarifário? Qual é o preço?

iPhone XS e Apple Watch 7

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens,

@oTonyStark colocou uma boa questão sobre a sua mensagem @Tvcrz.

Movemos o seu comentário @luiscabugueira, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos que possui. 

Obrigado

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Já está assim há mais de uma semana. Que fazer?

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu serviço é wtf por carregamentos ou exclusivo?

Bom dia. Eu posso aderir ao smart number só tendo serviço de telemóvel wtf? 

Posso aderir com esse tarifário apenas ao serviço em fatura para poder aderir ao smart number? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Guitos30,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Há aproximadamente 1 mês adquiri um Samsung watch 4 LTE e tenho tentado ativar o Smart number desde essa altura. Tarifário WTF 5Gb em fatura com serviço TV+NET.

 

Passados 30 dias e após mais de 1 dezena de contactos (presenciais e telefónicos) continuo sem resposta.

 

A aplicação da Samsung wearable foi atualizada, pelo que o vosso guia não não funciona. Não há forma atualmente em Android de chegar ao link da NOS para ativar o Smart number. A Samsung diz que é responsabilidade vossa, vocês dizem que é deles.

 

Gostaria de saber via fórum se alguém já conseguiu ativar o Smart number via wearable app.

 

Muito obrigado.

Como desativar o serviço num apple watch? Basta remover o plano em definições >rede movel?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos a situação @André V. Fernandes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número em causa.

@Patrícia Batista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel.

Obrigado 

Boa noite

ainda não tenho nenhuma fatura mas talvez este número sirva 5.85437.11.00.100000

obrigada

Boa tarde,

 

não consigo ativar o serviço.

 

Sempre que tento ativar o serviço no site da NOS (após ter sido redirecionado pela aplicação Watch do Iphone), dá-me o seguinte erro:

 

“Ocorreu um erro ao ativar, por favor tente mais tarde.

Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Já liguei para a assistência técnica e dizem que tenho todas as condições para ter o serviço, inclusivamente o VOLTE, etc.

 

Continua a dar-me erro e não sei o que fazer.

 

 

Obrigado

 

Comentário