Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS



Mostre a primeira mensagem

187 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @João Carlos Alves Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consulte o artigo abaixo para mais informações sobre como ativar o serviço e emparelhar os equipamentos.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa noite

Ao tentar ativar o serviço smart number é solicitado a leitura de um ar code. Onde posso encontrar esse qrcode?

Estou a tentar ativar o serviço num Samsung Galaxy whatch 4

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rui_filipe9,

O Smart Number está disponível apenas para tarifários em fatura, mas não está disponível para os WTF.

Se pretender, podemos verificar uma outra solução, para que possa aderir ao Smart Number. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @p_almeida,

Lamentamos a demora. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

 

Podem pf ajudar no problema que reportei?

 

Grato,

Pedro

Olá

Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. 
Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ogait74,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Bom dia.

 

Tenho um Smart Watch Samsung Active 2 LTE com a seguinte refª de modelo: SM-R825F.

Tenho também ativo um Smart Number através do meu plano Corporate Volte.

Quando tento configurar o Smart Watch através da aplicação “Samsung Wearable”, seguindo todos os passos do vosso tutorial, aparece a seguinte mensagem: 

 

 

Agradeço ajuda pf.

 

Obrigado

 

Tiago Carvalho

É esta a mensagem de erro.

 

Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 

Versão watchOS8.3

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

 

Bom dia Mário,

 

Sim tenho um Apple Watch 7 Cellular e um Iphone 12 Pro.

Grato,

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

Boa tarde,

 

Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:

 

“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Podem pf suportar?

 

Grato,

Pedro

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É um Apple Watch 7.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela R.,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Correcto para smartwatch + telemóvel.

Enviei mp.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela R.,

O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Não consigo ligar o smart number no meu iPhone 11.

O número que estou a tentar emparelhar tem cartão eSIM corporate. A mensagem de erro que me aparece é que não tem serviço multisim. O que é errado que de momento tenho dual sim ligado à internet (eSIM NOS + cartão físico de outro provedor). Podem-me ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia,

Já enviei mensagem para o @Fórum  e não me responderam.

@Inês B. podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joana_Costa,

O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.

É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?

Obrigada

É compatível com tarifários WTF?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pgaspar96,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Bom dia, 

Também estou com problemas a ativar o serviço Smart Number no Galaxy Watch 4 LTE. 

Já vi em alguns posts que está na lista de aparelhos compatíveis e que algumas pessoas conseguiram ativar o serviço. 

O que me está a acontecer é que depois de seguir os passos na aplicação Galaxy Wearable, quando sou redirecionado para o site da NOS, aparece uma janela para ativar o serviço. Carregando no botão para ativar é devolvida uma página a dizer que ocorreu um erro. No entanto, já recebi uma mensagem a informar que o serviço está activo, mas o Galaxy Watch não se conecta. O meu amartphone é o Samsung Galaxy S9+.

Podem ajudar? 

Comentário