Header
Respondido

eSim dados


Boa Tarde,

Já tenho como muitos clientes um cartão de dados moveis.

Mas agora queria converter esse cartão a cartão eSIM.

Como posso proceder?

cumpriment0s

icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2020, 21:00

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Pais

Qual é o tarifário a que pretende aderir? Para efetuar a ativação do cartão eSIM é necessário deslocar-se a uma loja NOS com o seu equipamento. :blush:

Obrigada 

Eu nao quero aderir a nunhum tarifario, eu já tenho net movel, apenas queria passar o meu SIM de net Movel, para um eSIM :wink:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @David Pais

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Assim sendo, qual é o tarifário que tem atualmente na sua banda larga móvel? 

Obrigada 

O meu serviço é o NOS 5, com 7Gb de internet móvel. 
 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

@David Pais

Agradecemos o seu feedback. :blush: ​​​​​​
Eliminamos o print uma vez que continha alguns dos seus dados, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Pode solicitar o eSIM diretamente numa loja NOS para que o mesmo fique ativo, como indicamos anteriormente. 

Obrigada 

Obrigada 👍

Reputação 7
Crachá +6

@David Pais

Estamos sempre ao seu dispor. :blush:

.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ADEGALEO

Pedimos que nos detalhe melhor a sua questão. 

Obrigada 

Boa noite

Para não estar abrir mais um tópico, necessitava de uma informação adicional. Tenho uma pen Kangeru de utilização livre. Posso utilizar um eSim noutro equipamento adicionando o número da Kangeru. 

Cumprimentos e continuação de um bom Trabalho

Samuel S.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aslume,

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM, e a troca é feita de cartão SIM para eSIM. Saiba tudo sobre o pedido de 2ª via de cartão SIM aqui.

Relembramos que para utilizar o eSIM necessita de ter um equipamento com tecnologia eSIM.

Obrigada

 

Boa tarde Inês.

Obrigado pela informação.

Cumprimentos

Samuel S.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Aslume. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Boa tarde,

estou fora de portugal e tive um problema no meu cartão SIM, acabei de solicitar o e-SIM, como eu faço pra receber o qrcode para cadastrar o e-SIM no meu telemovel ? Pode ser enviado por email?

 

obrigado,

Carlos Viana

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlosViana

Fez a compra do eSIM?

O eSIM pode ser adquirido online, aqui, no entanto é disponibilizado apenas em formato de voucher físico, com um QR Code que deve ser lido pelo equipamento.

Obrigada

Bom dia, 

Muito obrigado pela resposta…

Já fiz a compra, mas não consigo acompanhar o pedido. O Qrcode voucher fisico chega na morada que informei ao comprar?

 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlosViana:slight_smile:
Sim, receberá a encomenda na morada que selecionou no acto da compra. 

Se pretender, podemos verificar o estado da sua encomenda. No entanto, a encomenda é expedida 24h úteis após a sua realização, recebendo na sua morada entre 3 a 5 dias úteis. 

Obrigado

Comentário