Header

Erro NOS TV NTV-1126


Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?


80 Comentários

Boa tarde, tenho o serviço NOS e estou a tentar aceder a aplicação NOS TV do Wi-fi de minha casa em Almada, via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, ligar-me, ainda ondem funcionou e hoje não consigo que a aplicacção NOS TV funcione. O que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho o serviço NOS e estou a tentar aceder a aplicação NOS TV do Wi-fi de minha casa em Almada, via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, ligar-me, ainda ondem funcionou e hoje não consigo que a aplicacção NOS TV funcione. O que se passa?

Boa tarde, qualquer problema pontual, desinstale e volte a instalar a aplicação, está a utilizar o browser Google Chrome ? 

sim estou a usar o browser Google Chrome.

Reputação 7
Crachá +5

sim estou a usar o browser Google Chrome.

Se tem os seus serviços associados à sua área de cliente,  deve ser algum erro temporário, é frequente acontecer com a app NOS Tv.

Volte a tentar mais tarde, ou ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa ajudar.

Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado , @kofw74

Obrigado

Boa tarde, não sei se já tem resposta para me dar sobre este assunto, mas, no inicio desta semana liguei para o apoio a estes assunto da NOS o qual abriram um pedido e hoje, embora ainda ninguém me tenha dito algo, já verifico que está a funcionar.

Se por ventura souberem qual foi o problema para no futuro poder associar logo, fico agradecido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kofw74,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Detalhe-nos a situação em causa, por favor, para que melhor a possamos compreender.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @kofw74, @Henrique de Oliveira Carvalho, @Raamos10 e @Noslen Correia

A situação que nos reportaram já se encontra resolvido. 

Podem, por favor, testar o acesso?

Obrigado

Boa tarde, testei agora e já está a funcionar correctamente

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Amândio J.

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Olá boa noite, novamente e passado 3 meses cá estou eu novamente com o mesmo problema. Estou ligado a Espanha via VPN e já me está a dar o erro novamente.

Podem ajudar a perceber o que se passa?

 

Cumps

Para complementar a informação já enviada, estou a ligar no PC via browser (já tentei vários). Já tentei ligar no tlm com vpn ligada a Espanha e consegui sem problemas.

 

Obrigado

Bom dia

 

A app nos tv nao esta a funcionar pelo PC a usar tanto explorer ou chrome.

Diz que tenho que estar na uniao europeia se moro em Portugal em Lisboa

Começou a situaçao desde dia 3 de fevereiro

Agradeço esclarecimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 
@kofw74, sendo que através de um segundo equipamento consegue aceder sem problemas, sugerimos que verifique no seu computador se existe algum software que possa influenciar a ligação. 

@Vania Lima, está a utilizar alguma VPN em simultâneo? 

Sugerimos que reinicie o router e o seu computador.

Obrigado 

@Vania Lima, está a utilizar alguma VPN em simultâneo? 

Sugerimos que reinicie o router e o seu computador.

Obrigado 

 

Sim , uso a vpn para trabalhar , mas ja usei com ela e sempre funcionou.

Boa tarde João, se consultar o histórico deste assunto poderá verificar que já aconteceu a mesma situação à cerca de 3 meses. Na altura a situação foi resolvida pelos colegas do 16990.

Todos esses despites já foram efetuados por mim.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@Vania Lima, está a utilizar alguma VPN em simultâneo? 

Sugerimos que reinicie o router e o seu computador.

Obrigado 

 

Sim , uso a vpn para trabalhar , mas ja usei com ela e sempre funcionou.

Tente desligar e usar.

Funciona , deve ser da propria VPN

Reputação 7
Crachá

Funciona , deve ser da propria VPN

É simples, ligue a VPN e abra um qualquer site que lhe diga a sua localização.
Ex: https://www.iplocation.net/
Provavelmente vai-lhe dizer que se encontra num qualquer país fora da UE.

Diz que supostamente estou em Espanha , por isso devia funcionar , Espanha esta dentro da UE.

Deve ser entao problema da nos!

Alguma novidade sobre isto? 

Continua sem funcionar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vania Lima,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que aceda à NOS TV sem recurso à VPN. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

entao mas quando fica isso resolvido ?

Reputação 7
Crachá +1

entao mas quando fica isso resolvido ?

Nunca, porque não há nada para resolver. 

Se o problema só acontece quando está a usar a vpn é porque o problema é da vpn e não do software da nos… a app é suposta funcionar sem usar outros softwares a disfarçar ip’s… 

um bem haja 

Peço desculpa , hoje voltou a dar por breves horas mas voltou de novo , isto tudo com VPN .

Por isso o problema é vosso ( NOS) .

 

Agradeço esclarecimentos

Reputação 7
Crachá

Peço desculpa , hoje voltou a dar por breves horas mas voltou de novo , isto tudo com VPN .

Por isso o problema é vosso ( NOS) .

 

Agradeço esclarecimentos

Não é garantido que a sua VPN tenha ip fixo, então pode ser que a VPN que usa por vezes esteja com um ip publico fora da UE.

Comentário