Gostaria de uma ajuda pois desde que tirei o meu chip NOS do telemóvel (a única vez) não consigo mais ativar o iMessage e muito menos o Facetime através do meu número. Alguém já passou por isso? E como resolveu? Agradeço. Att, Larissa
Erro ao ativar iMessage e Facetime com o numero
Já está e continua a não funcionar
Olá, ainda continuam com dificuldades? O meu está a funcionar
Boas ,
Os meus IPhones continuam a não funcionar, pode informar me o que fez no seu para ficar ativo o IMessage/ FaceTime?
Cumprimentos
Sérgio44
É assim complicado que não pode ser partilhado para a comunidade? Ou depende de cada situação?
obrigada
Boa tarde ,
Já consegui colocar o seu ativo ?
Se sim o que fez ?
Muito obrigado
Sérgio44
Tentem assim.
defenicoes-telefone-o meu número: e apaguem o número do vosso telefone e ok.
depois vejam se activou
Tentem assim.
defenicoes-telefone-o meu número: e apaguem o número do vosso telefone e ok.
depois vejam se activou
Boa tarde
Dessa maneira nem aparece o número da operadora para ativar, só aparece email do iCloud .
Tem o número associado nas suas definições no seu iCloud. Onde tem nome - número -e-mail.
onde diz : contactável através de:
Tem o número associado nas suas definições no seu iCloud. Onde tem nome - número -e-mail.
onde diz : contactável através de:
Sim tenho .
Boa tarde, estou com o mesmo problema também. Já liguei para a apple e após vários despistes assumimos que o problema será da operadora. O estranho é que venho de um outro iphone onde estava tudo ok e neste já não. Alguma solução?
Exatamente o mesmo problema, o problema é da operadora. O que devemos fazer?
Boa tarde,
A minha situação ficou resolvida. Por aquilo que consegui perceber existe um problema com a portabilidade de números. Apesar do número de telefone supostamente ser o mesmo, para efeitos de FaceTime e iMessage existe algo que bloquea o anterior número da última rede por 30 días. Só acontece com portabilidade de outros números para a nos, quando a portabilidade é com a Vodafone ou Meo isto não acontece. 30 días após a portabilidade reiniciar o telefone e voltar a fazer o activação dos serviços e fica a funcionar.
Lamentável o apoio técnico nos nao saber isto.
Boa tarde, ontem á noite aconteceu-me o mesmo problema. Aparece que a ativação falhou mas estou sempre a tentar ativar. Será que conseguem resolver o problema? Isto já me tinha acontecido anteriormente e numa questão de horas o problema ficou resolvido, mas agora está sempre a falhar e nada.
Olá
Agradecemos o seu feedback e a partilha da resolução.
Se tiver questões adicionais, continuamos disponíveis.
Obrigada
Boa noite. todas as vezes que troco de iPhone acontece o mesmo. ligo para a linha de apoio vezes sem conta, falo com técnicos, chefias e nada, ninguém sabe o que fazer e dizem que é da apple. Na apple, dizem-me que em Portugal, isso só acontece com a NOS, nenhuma outra causa este problema.
Sem ser trocar de operadora(está quase), alguém sabe alguma solução? Sem ser as soluções mais óbvias e conhecidas tais como ligar e desligar, hora automática, gps, etc…
Esta situação já se torna no mínimo ridicula para a operadora….
Boa noite,
Já vai em 3 semanas sem poder usar iMessage e FaceTime tanto no meu iPhone como o da minha filha!
É o valor que a operadora Nos dá aos Clientes com mais de 20 anos como è o meu caso !
Sérgio
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Estou com o mesmo problema!!!
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Boa tarde,
Estou na mesma. Iphone 12 mini comprado ontem na loja nos no seixal. Há 3 anos tinha um 8 e o resultado foi mesmo. Não consegue fazer login com o id apple. Após 3 anos era de prever que já tivessem resolvido isto :(.
Olá
Para que nos seja possível ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
O problema já foi resolvido. A única coisa que eu fiz foi deixar ambos ativos e aguardei a ativação através do número, simplesmente algumas horas depois percebi que já estava funcionando.
Olá boa tarde mas parece que ninguém do serviço nos quer saber desta situação?! É uma autêntica vergonha, estou com este problema há 3 dias. Não gozem com quem faz os possíveis para cumprir com vocês (NOS). Tenham vergonha
Solução meus caros é mudar de operadora vejam só quantas pessoas reclamam já há vários meses sobre o mesmo assunto.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.
Obrigada
A Senhora não tem culpa, mas os serviços ( NOS ) são uma vergonha ninguém quer saber de nada.
Acabo de ligar para a ( NOS ) e atendeu me uma Senhora chamada Fernanda Brito… que me responde que o problema é com o iPhone. Infelizmente nós os usuários não percebemos nada disto! A MEO e a Vodafone não tem esse problema só a rede ( NOS ) mais uma vez perdi tempo a ligar para quem não sabe o que anda a fazer…
solução mudar de operadora
Comentário
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