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Erro ao ativar iMessage e Facetime com o numero



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75 Comentários

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Crachá +6

Olá @Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de uma ajuda pois desde que tirei o meu chip NOS do telemóvel (a única vez) não consigo mais ativar o iMessage e muito menos o Facetime através do meu número. Alguém já passou por isso? E como resolveu? Agradeço. Att, Larissa

Boa noite,  pode ser problema com o fuso horário, verifique neste Tópico:

 

 

Eu acontece me o mesmo já há 5 dias com o meu IPhone e também com o da minha filha. 
Experimentei com cartão da Meo e da Vodafone em ambos IPhones e activaram logo nem levou 1 minuto a ficar tudo a funcionar! Liguei para a Apple que me disse que da parte deles está tudo bem, e que tem tido muitas reclamações só com a operadora Nos! 
Já me ligaram e não me resolveram nada , continua os 2 IPhones sem ativar IMessage / FaceTime e já estou há mais de 24h para ativar.
Cumprimentos 

Olá Sérgio 

ainda agora liguei para a nos e nem sabem o que isso é…!!!! É mal de mais uma autêntica vergonha, estou há uma semana nisto. Perdi a confiança neles, só temos uma saída é mudar de operadora. Eles estão a gozar com quem lhes paga… enfim. Se não ficar resolvido esta semana vou renunciar ao contrato. Um abraço. 
cumprimentos 

Boa noite 

fiz mais uma tentativa e liguei para a NOS…

resposta: 

  • Não sei o que é o iMessage ou o FaceTime!!!!!
  • Ligue para a Apple que eles resolvem.
  • obs: esta operadora bateu no fundo… deviam eram de ter vergonha na cara.

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada

Boa noite a Senhora como gestora não devia de dar mais atenção ao que se escreve aqui??!! Estão completamente a borrifar para os assuntos, não há ninguém dentro dessa empresa e leia e tente resolver o problema?! Haja paciência para tanta ignorância… já viu quantas reclamações estão a ser feitas, e não são casos pontuais. 
da minha parte vou até as últimas consciências pois pago-a minha factura mensal e vocês não tem o mínimo de respeito pelo cliente… são uma verdadeira vergonha! Não me estou a referir a Senhora pois é uma funcionária mas devia zelar e abrir os olhos a quem de direito. Eu já vou para 2 semanas sem serviço e não me sabem dizer nada. Uns nem sabem o que isso é ( iMessage e FaceTime ) e outros pensão que é de comer…!!! Portal da queixa, deco e provedor...tudo que se possa fazer vou fazer. 
cumprimentos 

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada


 

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada


 

Boa noite 

conforme crítico também dou a mão a palmatória… o meu problema ficou agora mesmo resolvido. Passado duas semana resolveu se o problema para já… esperemos que assim seja. Mas deixo aqui um reparo responder as pessoas acho que só lhes fica bem. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Janga77, lamentamos o transtorno que lhe foi causado por esta situação. 

Ainda bem que a situação ficou resolvida. Agradecemos o seu feedback.
 

@Nuno Leitão@Dps98@Eládio Petro Gonçalves@joaosilvatv@Mauro Gusmão@nrocha e @Sérgio44, caso continuem sem acesso, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum, para podermos verificar o que se passa.

 

Obrigada

Reputação 1

Pois eu ainda continuo a aguardar um suposto telefonema, que ainda nao percebi o que vai resolver…

tenho outros 4 iphones todos ativados com nos…

este foi so mudar o cartao para um iphone novo e ficamos nisto…

tem o numero com a ler..com a mensagem..a confirmar…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Larissa Bernstein,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Boa tarde. Tenho o mesmo problema e já tentei várias soluções. No apoio apple pediram-me para confirmar junto da operadora se estão ativadas as mensagens internacionais. Como posso saber isso?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar45

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. 

Podemos ajudar com mais alguma questão?

Obrigada 

 

Eu acontece me o mesmo já há 5 dias com o meu IPhone e também com o da minha filha. 
Experimentei com cartão da Meo e da Vodafone em ambos IPhones e activaram logo nem levou 1 minuto a ficar tudo a funcionar! Liguei para a Apple que me disse que da parte deles está tudo bem, e que tem tido muitas reclamações só com a operadora Nos! 
Já me ligaram e não me resolveram nada , continua os 2 IPhones sem ativar IMessage / FaceTime e já estou há mais de 24h para ativar.
Cumprimentos 

Olá Sérgio 

ainda agora liguei para a nos e nem sabem o que isso é…!!!! É mal de mais uma autêntica vergonha, estou há uma semana nisto. Perdi a confiança neles, só temos uma saída é mudar de operadora. Eles estão a gozar com quem lhes paga… enfim. Se não ficar resolvido esta semana vou renunciar ao contrato. Um abraço. 
cumprimentos 

Olá Janga77,

Já consegui colocar o seu a funcionar? 

Cumprimentos

Sérgio44

Tenho o mesmo problema num iPhone X ligado a NOS. Ele não ativa o iMessage pelo número, da sempre erro ou fica eternamente em activação, já fiz de tudo e nada.

alguma sugestão 

.

Olá boa noite

O que fez , deixou ligado durante 24h para ativar? 
 

Cumprimentos 

Sérgio44

.

É assim complicado que não pode ser partilhado para a comunidade? Ou depende de cada situação? 
obrigada

 

O que fez , deixou ligado durante 24h para ativar? 
 

Cumprimentos 

Sérgio44

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mauro Gusmão,

Lamentamos o transtorno. 

Continua sem conseguir ativar o serviço? Testou desligar o iMessage e Facetime, fazer reboot ao Iphone e voltar a ativar os respetivos serviços?

A ativação poderá levar até 24h. Caso persista, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, para o perfil @Fórum por favor, para que possamos analisar mais detalhadamente o assunto. 

Obrigado

Sim, passado quase um mês, continuo sem o serviço. Sim e sim e sim, já experimentei fazer de tudo e mais alguma coisa, dito por vocês, dito pela Apple, pelos fóruns, etc. Até já experimentei colocar em outros iPhones antigos onde já tinha sido activado. Só me falta experimentar uma coisa que irá ser em breve, alterar para outra operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Mauro Gusmão,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o número afetado, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Então mas eu já dei tantas oportunidades a vocês de me ajudarem, já devo ter falado com uns 15 colaboradores diferentes da NOS acerca deste assunto… mas claro, vou enviar uma msg privada com o meu número a ver o que me dizem desta vez.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Mauro Gusmão,

Agradecemos a oportunidade.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

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