Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Encontra-se em território nacional?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Obrigado
Já reiniciei e continua igual
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Tenho o mesmo problema com o telemovel da minha filha.o qie devo fazer para resolver?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está em território nacional.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso se mantenha a situação sugerimos que faça um reset de fábrica ao smartphone.
Obrigado
O mesmo erro por aqui.
Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache da APP e continua o erro.
Alguém pode verificar a questão ??
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.
Obrigado
Equipamento Android
Já fiz tudo também e não resolveu. Eu tenho um Android.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.
Obrigado
Ja agora acrescento que o erro só ocorre para um número que a NOS me indica para renovar a minha password do GUIA.
Em sms normais não há erro
A minha situação é a mesma. Preciso responder um SMS para o número da minha filha entrar na minha conta pós paga e dá erro 0. SMS para outros números funciona.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.
Obrigado
Boa tarde João,
Já foi feito isso tudo.
Consigo mandar SMS normalmente para qualquer número, mas não para o número NOS que me pede para receber SMS para manter o meu GUIA activo.
Agradeço contacto telefónico de alguém para me auxiliar
Também já fiz isso tudo e continua sem funcionar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Meu cartão wtf não envia mensagens, apenas recebe, e faz chamadas. DÁ ERRO 0
Bom dia
Por favor verifique se o centro de mensagens é o +35193121314
Sugiro que reinicie o telemóvel, preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0
Boa noite
Por favor verifique se o centro de mensagens é o +35193121314
Sugiro que reinicie o telemóvel, preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.