Header
Pergunta

Envio de SMS - "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96"


Qual a solução para este erro já troquei de telemóvel e o erro aparece na mesma e recebo sms mas não consigo enviar …. se poderem me ajudar agradecia , obrigado .


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adelina Lemos Mendes

Agradecemos a sua partilha. Desde já, lamentamos a demora e transtorno causado. :sweat:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite. 

Obrigada 

Agradeço a todos a ajuda que me deram o problema foi resolvido pelo meu marido e infelizmente o Apoio ao cliente de nada ajudou remetendo para que entrássemos em contacto com a HUAWEI .

O que não fizemos apenas simplesmente o meu marido inseriu o cartão SIM da NOS noutro telemóvel da marca Huawei o P9 Lite e configurou o nº da central de mensagens que não vinha configurado pela NOS . a única coisa que eu não entendo é porque que os cartões vendidos pela operadora não vem já configurados com o numero da Central de mensagens da NOS .

Pelo qual quem tiver o erro 96 ao tentar enviar mensagens é só configurar o numero da central de mensagens . se não der no telemóvel utilizem um telemóvel antigo . nº central de mensagens é :+35193121314.

Obrigado a todos !!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adelina Lemos Mendes,

Queremos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Adelina Lemos Mendes,

Sem problema, faça o que sugeri. O Apoio é gratuito através de Rede NOS.

Depois partilhe connosco o seu feedback.

Olá @Adelina Lemos Mendes,

Visto que trocando de equipamento o problema persiste, ninguém sugeriu enviar-lhe uma 2.ª via do cartão SIM?

Pode falar com o Apoio pelo 16990.

não o atendimento é a despachar e já passaram duas semanas ficaram de resolver durante o dia de hoje mas nada , a questão é que cada vez que se liga para o apoio ao cliente eles cobram e não resolvem nada , obrigado pela dica …….

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Adelina Lemos Mendes,

Visto que trocando de equipamento o problema persiste, ninguém sugeriu enviar-lhe uma 2.ª via do cartão SIM?

Pode falar com o Apoio pelo 16990.

Qual a solução para este erro já troquei de telemóvel e o erro aparece na mesma e recebo sms mas não consigo enviar …. se poderem me ajudar agradecia , obrigado .

O que vai acontecer é que a NOS não se está a preocupar com os clientes e pela certeza irei mudar de operadora de telemóvel …… a duas semanas que estão a tentar resolver o problema inclusive ficaram de resolver hoje dia 6/6/2021 e ainda nada nem uma satisfação ……. estou muito descontente …….

 

Comentário