Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Lamentamos toda a demora e transtorno causado. 
O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486).
Obrigada
espero resposta vossa urgente
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Os documentos ja estao no messenger
bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email
Obrigada
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido.
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível.
Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos.
Obrigado
Eu nao recebi o formulario no meu email pode enviar novamente
começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?
vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal
e qual é o prazo para ficar concluído?
eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum.
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível.
Obrigada
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".
Obrigada
bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência obrigada
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
A situação ficou resolvida, correto? 
Obrigada
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco.
Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada.
Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.
Obrigado
Enviei os documentos via email para manter@nos.pt
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
cliente nif xxxxxxxxxx obrigada
Se me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Vamos ajudá-la.
Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal
Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos.
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente.
Obrigado
Muito obrigada se me puder enviar agradeco tambem bem hajam
Ja enviei veja se recebeu