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Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,


Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

 

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Melhor resposta por Mário P. 21 August 2020, 23:17

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34 Comentários

xxxxxxxxhotmail.com

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".

Obrigada

bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que  não há nada 

 

acho que realmente vocês também não vão ajudar

 

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Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta. 

Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor. 

Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Ja enviei os restantes documentos para o messenger

verifiquem por favor

 

espero resposta vossa urgente 

 

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado

Os documentos ja estao no messenger

bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência  obrigada

bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que  resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email

Obrigada

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido. 
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível. 

Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos. 

Obrigado

Eu nao recebi o formulario no meu  email pode enviar novamente

começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?

vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco  vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486). 

Obrigada 

e qual é o prazo para ficar concluído?

 

 

 

eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !

 

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@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,  

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga como é que enviou o pedido de portabilidade.

Obrigado

 

Enviei os documentos via email para manter@nos.pt

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

cliente nif  xxxxxxxxxx obrigada

 

Se  me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.

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@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Vamos ajudá-la. 

Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal

Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos. 
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente. 
Obrigado

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