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Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

 

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486). 

Obrigada 


espero resposta vossa urgente 

 


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado


Os documentos ja estao no messenger


bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que  resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email

Obrigada


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido. 
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível. 

Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos. 

Obrigado


Eu nao recebi o formulario no meu  email pode enviar novamente


começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?


vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco  vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal


verifiquem por favor

 


e qual é o prazo para ficar concluído?

 

 

 


eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !

 


@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 


xxxxxxxxhotmail.com


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".

Obrigada


bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência  obrigada


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

A situação ficou resolvida, correto? :blush:

Obrigada 


@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco. 

Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada. 

Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.

Obrigado 


Enviei os documentos via email para manter@nos.pt


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


cliente nif  xxxxxxxxxx obrigada

 


Se  me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.


@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Vamos ajudá-la. 

Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal

Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos. 
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente. 
Obrigado


Muito obrigada se me puder enviar agradeco tambem bem hajam


Ja enviei veja se recebeu


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