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Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,


Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

 

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Melhor resposta por Mário P. 21 August 2020, 23:17

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34 Comentários

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

A situação ficou resolvida, correto? :blush:

Obrigada 

bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência  obrigada

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".

Obrigada

xxxxxxxxhotmail.com

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@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !

 

e qual é o prazo para ficar concluído?

 

 

 

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486). 

Obrigada 

vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco  vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal

começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?

Eu nao recebi o formulario no meu  email pode enviar novamente

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido. 
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível. 

Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos. 

Obrigado

bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que  resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email

Obrigada

Os documentos ja estao no messenger

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado

espero resposta vossa urgente 

 

verifiquem por favor

 

Ja enviei os restantes documentos para o messenger

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Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta. 

Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor. 

Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que  não há nada 

 

acho que realmente vocês também não vão ajudar

 

Ja receberam no messenger?

e o formulario do fixo enviaram para onde ?

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Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Enviámos o formulário. 
Obrigado 

Enviaram o formulario para o meu email ou para a area de cliente

Fernanda pereira

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@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco. 

Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada. 

Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.

Obrigado 

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