Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
A situação ficou resolvida, correto? 
Obrigada
bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência obrigada
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".
Obrigada
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum.
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível.
Obrigada
eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !
e qual é o prazo para ficar concluído?
Lamentamos toda a demora e transtorno causado. 
O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486).
Obrigada
vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal
começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?
Eu nao recebi o formulario no meu email pode enviar novamente
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido.
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível.
Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos.
Obrigado
bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email
Obrigada
Os documentos ja estao no messenger
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
espero resposta vossa urgente
Ja enviei os restantes documentos para o messenger
Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta.
Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor.
Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que não há nada
acho que realmente vocês também não vão ajudar
Ja receberam no messenger?
e o formulario do fixo enviaram para onde ?
Enviámos o formulário.
Obrigado
Enviaram o formulario para o meu email ou para a area de cliente
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco.
Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada.
Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.
Obrigado