Como nao sei se enviei para o sitio certo diga me so se recebeu que assim ja lhe envio os restantes documentos muito obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga como é que enviou o pedido de portabilidade.
Obrigado
Enviaram o formulario para o meu email ou para a area de cliente
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Enviámos o formulário.
Obrigado
Ja receberam no messenger?
e o formulario do fixo enviaram para onde ?
bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que não há nada
acho que realmente vocês também não vão ajudar
Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta.
Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor.
Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Ja enviei os restantes documentos para o messenger