Header
Respondido

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Como nao sei se enviei para o sitio certo diga me so se recebeu que assim  ja lhe envio os restantes documentos muito obrigada

Ja enviei veja se recebeu

Muito obrigada se me puder enviar agradeco tambem bem hajam

Reputação 7
Crachá +6

@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Vamos ajudá-la. 

Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal

Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos. 
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente. 
Obrigado

Se  me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.

cliente nif  xxxxxxxxxx obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Enviei os documentos via email para manter@nos.pt

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,  

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga como é que enviou o pedido de portabilidade.

Obrigado

Comentário