Skip to main content

Boa noite,

 

Necessitava da vossa ajuda. À pouco efectuei uma encomenda online, na parte de pagamento não sei o que houve, não sei se digitei algo mal ou houve algum erro, não consegui fazer o pagamento. Já tenho estado a procurar pelo site e não encontro opção para reenviar pagamento, só consigo consultar o estado da encomenda que está a aguardar pagamento. já recebi confirmação da encomenda, queria efectuar/concluir o pagamento.
Podem-me ajudar?  

Fico a aguardar contacto, Obrigado 

Boa tarde @Joana Isabel Moreno Velez, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos o estado da mesma e para qual a morada de envio. 
Obrigado


Boa tarde,

Realizei uma encomenda na Nos online e coloquei para que fosse entregue em loja no entanto na página da Nos nas minhas encomendas aparece a morada de casa como a de entrega.


Boa tarde @PSM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Ultrapassado o prazo para pagamento, infelizmente, não conseguimos intervir. É necessário como indicado, e bem, pelo @Olaf proceder à realização de uma nova encomenda.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Pois. Ele tem um tempo de 1h se não estou em erro.

tem de tentar novamente outra compra


Comentário