Skip to main content

Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

Pois eu também estou na mesma situação, e ridiculamente ao contrário da Meo que é possível fazer um e-sin com o mesmo número para o smartwatch,  a nos dificulta, não faz, e o que te propõe é fazeres um novo pacote com um novo número para te sacar mais uma mensalidade.

Se eu tenho um galaxy whatch que tem a particularidade de poder e fazer chamadas sem ter de andar com o  telemóvel enquanto pratico desporto, a nos não faz um clone do número.

Tenho um colega meu que foi á MEO e na hora fizeram-lhe um e-sin com o mesmo número que tem no telemóvel, para um samsung galaxy whatch LTE, sem quaisquer tipo de problema.

Vergonhoso, só por causa deste pequeno pormenor que faz toda a diferença, quando acabar a fidelização da nos vou mudar para a MEO. 


@HENRIQUE CARVALHO

Assim sendo, para voltar a configurar o eSIM, deverá deslocar-se a uma loja NOS e solicitar a 2ª via do cartão. 

Muito obrigado


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá, pode consultar todas as informações que precisa aqui.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Mario Karmali Suleman Alibhai

Pode pedir um cartão eSIM, gratuitamente, na loja Online. No entanto, caso seja NOS e pretenda uma 2ª VIA do seu número, num cartão eSIM, mantém-se o procedimento de deslocação a uma loja NOS. 

Obrigado  


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai
De momento, não temos novidades. :disappointed_relieved:

Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

 


Obrigado pelo esclarecimento, sendo assim qual é a utilidade do cartão E-sim? É mais um aproveitamento da NOS, se a tecnologia permite! Já me tinha apercebido que esta operadora não quer mesmo ter clientes, só quando ameaçamos mudar de operadora é que se lembram deles. 


Concordo plenamente, vêem com a conversa do bom pregador, que são os primeiros a ter a tecnologia e-sin, depois numa coisa tão básica, que a MEO faz, no sistema duo, teres um clone do teu sim num e-sin.

Agora tem lógica teres um smartwhatch para desporto,com tecnologia e-sin, que a finalidade é não andares com o telemóvel atrás e depois chegas á nos e a colaboradora diz que não dá para ter o mesmo número, em vez te propõe mais um serviço a pagantes com outro número, que ainda teve a lata de dizer mete a reencaminhar as chamadas do telemóvel para o smartwhatch…

Acreditas nisto?

Lol, ridículo e surreal. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Silvio Simao

Para obter o eSIM é necessário deslocar-se a loja, só dessa forma conseguimos realizar a ativação do mesmo devidamente. :disappointed_relieved:

Obrigada 


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora. 

Para nos enviar uma mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 


Boa tarde, tenho um pacote nos 4 com 3 números, é possível pedir e-sim para dois números do mesmo pacote?

Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @Deolinda Rosa:grinning:

Tem equipamentos com tecnologia eSIM? Se sim, é só dirigir-se a uma das Lojas da NOS  com os equipamentos para que seja feita activação em loja. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado. 

 


Uso o eSIM da nos. Hoje o iPhone reinicializou como tal tive de utilizar a opção de recuperar. Agora não tenho o eSIM activo no iPhone. Já liguei 2x para o apoio ao cliente e nada. Que devo fazer?


Olá @HENRIQUE CARVALHO:slight_smile:

Apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.

Obrigado


Já eliminei o ESim mas depois ao tentar associar diz “não foi possível configurar o plano de serviço móvel. Volte a tentar mais tarde”. 


Boa noite,

é possível converter um cartão de dados de internet móvel num cartão e-sim?


Boa noite

Qual o custo de migração do cartão físico NOS para o eSIM?

Cumprimentos 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Markos.

A ativação do eSIM é gratuita. 


Bom dia

O e-sim da NOS é compativel com o novo Samsung Galaxy Watch 3 LTE?

Se sim como posso activar o mesmo? terá custos? terei de ter outro tarifário para além do que já tenho??, visto eu ser cliente nós e ter o serviço de telemóvel, bem como os outros... 

Agradecia o esclarecimento sff

Valter Rocha


Olá boa tarde! Desculpem a minha ignorância, o cartão E-sim pode ser usada como um "clone" do existente no serviço UMA ou é um novo serviço e novo cartão, apesar de virtual? Tenho um Galaxy watch e a ideia seria usar o equipamento sem ter que estar ligado via Bluetooth ao smartphone, mas com o serviço que já possuo. Só assim fazia sentido. Agradeço esclarecimento.


Boa Tarde Silvio Simao,

 

Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero  para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??

 

Cumprimentos

 

Mario Alibhai


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai
De momento, não temos novidades. :disappointed_relieved:

Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

 

Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.

Obrigado

Mario


Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Peço desculpa pela ignorância , mas como se envia uma mensagem privada para o forum?? Ja estive aqui às voltas e não vejo como fazer!! Há possibilidade de me dar um link ou talvez, um email?? 

 

Obrigado pela atenção

 

Mario


Comentário