Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Olá
Detalhe-nos por favor se pretende desativar o eSIM que está a utilizar no seu Apple watch.
Obrigada
Boa tarde.
Estou a tentar desativar o serviço e-Sim do Apple TV, e não consigo, nem via área de cliente (APP e Web) nem via aplicação do Smart Watch no TLM.
Como faço para desativar este serviço?
Olá
Lamentamos a demora.
Para nos enviar uma mensagem privada basta que clique no moderador
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Peço desculpa pela ignorância , mas como se envia uma mensagem privada para o forum?? Ja estive aqui às voltas e não vejo como fazer!! Há possibilidade de me dar um link ou talvez, um email??
Obrigado pela atenção
Mario
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.
Obrigado
Mario
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??
Boa Tarde Silvio Simao,
Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??
Cumprimentos
Mario Alibhai
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá
Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo.
Obrigada
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Fiz um reset ao meu iphone e agora não consigo adicionar o plano movél que tinha antes com o esim.
Quando leio o codigo QR aparece sempre que não foi possivel e para tentar mais tarde.
Gostaria de saber se é algum problema do telemovel ou da operadora.
Atenciosamente
Silvio Simão
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
É uma segunda via do meu número em eSIM.
Continua igual, e não há nenhuma perspectiva de esta situação se alterar para QR code e evitar uma ida à loja, especialmente para quem vive efora do País??
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode pedir um cartão eSIM, gratuitamente, na loja Online. No entanto, caso seja NOS e pretenda uma 2ª VIA do seu número, num cartão eSIM, mantém-se o procedimento de deslocação a uma loja NOS.
Obrigado
Sei que é uma perda de tempo, mas gostava de saber se ainda tem que se ir a uma loja para activar o eSim no telemovel?
Eu vivo em Londres e aqui não há lojas Nos e acho ridículo ter quer ir a uma Loja em Portugal Continental para fazer isto. Qualquer operador na Europa envia um QR code e isso activa o eSIM automaticamente, restando só fazer um carregamento para ativar o cartão independentemente se haja saldo ou não, na conta.
Isto iria facilitar a vida a todos os que vivem fora do País e especialmente àqueles que vivem aí neste contexto de pandemia. Para quando esta solução??
Cumprimentos
Mário
Olá, pode consultar todas as informações que precisa aqui.
Bom dia
O e-sim da NOS é compativel com o novo Samsung Galaxy Watch 3 LTE?
Se sim como posso activar o mesmo? terá custos? terei de ter outro tarifário para além do que já tenho??, visto eu ser cliente nós e ter o serviço de telemóvel, bem como os outros...
Agradecia o esclarecimento sff
Valter Rocha
Assim sendo, para voltar a configurar o eSIM, deverá deslocar-se a uma loja NOS e solicitar a 2ª via do cartão.
Muito obrigado
Já eliminei o ESim mas depois ao tentar associar diz “não foi possível configurar o plano de serviço móvel. Volte a tentar mais tarde”.
Olá
Apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.
Obrigado
Uso o eSIM da nos. Hoje o iPhone reinicializou como tal tive de utilizar a opção de recuperar. Agora não tenho o eSIM activo no iPhone. Já liguei 2x para o apoio ao cliente e nada. Que devo fazer?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Tem equipamentos com tecnologia eSIM? Se sim, é só dirigir-se a uma das Lojas da NOS com os equipamentos para que seja feita activação em loja.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.