Header
Respondido

e-Sim


Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

icon

Melhor resposta por Ana P. 27 April 2020, 23:30

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Miguel Guerreiro,

Detalhe-nos por favor se pretende desativar o eSIM que está a utilizar no seu Apple watch.

Obrigada

Boa tarde.

Estou a tentar desativar o serviço e-Sim do Apple TV, e não consigo, nem via área de cliente (APP e Web) nem via aplicação do Smart Watch no TLM.

Como faço para desativar este serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora. 

Para nos enviar uma mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Peço desculpa pela ignorância , mas como se envia uma mensagem privada para o forum?? Ja estive aqui às voltas e não vejo como fazer!! Há possibilidade de me dar um link ou talvez, um email?? 

 

Obrigado pela atenção

 

Mario

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.

Obrigado

Mario

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai
De momento, não temos novidades. :disappointed_relieved:

Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

 

Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??

Boa Tarde Silvio Simao,

 

Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero  para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??

 

Cumprimentos

 

Mario Alibhai

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvio Simao

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvio Simao

Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

 

 

O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física

Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

 

 

Boa tarde, Fiz um reset ao meu iphone e agora não consigo adicionar o plano movél que tinha antes com o esim.

Quando leio o codigo QR aparece sempre que não foi possivel e para tentar mais tarde.

Gostaria de saber se é algum problema do telemovel ou da operadora.

Atenciosamente 

Silvio Simão

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai
De momento, não temos novidades. :disappointed_relieved:

Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

 

É uma segunda via do meu número em eSIM. 

Continua igual, e não há nenhuma perspectiva de esta situação se alterar para QR code e evitar uma ida à loja, especialmente para quem vive efora do País??

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mario Karmali Suleman Alibhai

Pode pedir um cartão eSIM, gratuitamente, na loja Online. No entanto, caso seja NOS e pretenda uma 2ª VIA do seu número, num cartão eSIM, mantém-se o procedimento de deslocação a uma loja NOS. 

Obrigado  

Sei que é uma perda de tempo, mas gostava de saber se ainda tem que se ir a uma loja para activar o eSim no telemovel? 

Eu vivo em Londres e aqui não há lojas Nos  e acho ridículo ter quer ir a uma Loja em Portugal Continental para fazer isto. Qualquer operador na Europa envia um QR code e isso activa o eSIM automaticamente, restando só fazer um carregamento para ativar o cartão independentemente se haja saldo ou não, na conta.

Isto iria facilitar a vida a todos os que vivem fora do País e especialmente àqueles que vivem aí neste contexto de pandemia. Para quando esta solução??

Cumprimentos

Mário

Reputação 6
Crachá

Olá, pode consultar todas as informações que precisa aqui.

Bom dia

O e-sim da NOS é compativel com o novo Samsung Galaxy Watch 3 LTE?

Se sim como posso activar o mesmo? terá custos? terei de ter outro tarifário para além do que já tenho??, visto eu ser cliente nós e ter o serviço de telemóvel, bem como os outros... 

Agradecia o esclarecimento sff

Valter Rocha

Reputação 7
Crachá +6

@HENRIQUE CARVALHO

Assim sendo, para voltar a configurar o eSIM, deverá deslocar-se a uma loja NOS e solicitar a 2ª via do cartão. 

Muito obrigado

Reputação 1

Já eliminei o ESim mas depois ao tentar associar diz “não foi possível configurar o plano de serviço móvel. Volte a tentar mais tarde”. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HENRIQUE CARVALHO:slight_smile:

Apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.

Obrigado

Reputação 1

Uso o eSIM da nos. Hoje o iPhone reinicializou como tal tive de utilizar a opção de recuperar. Agora não tenho o eSIM activo no iPhone. Já liguei 2x para o apoio ao cliente e nada. Que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Deolinda Rosa:grinning:

Tem equipamentos com tecnologia eSIM? Se sim, é só dirigir-se a uma das Lojas da NOS  com os equipamentos para que seja feita activação em loja. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado. 

 

Comentário