Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialOlá
Detalhe-nos por favor se pretende desativar o eSIM que está a utilizar no seu Apple watch.
Obrigada
Boa tarde.
Estou a tentar desativar o serviço e-Sim do Apple TV, e não consigo, nem via área de cliente (APP e Web) nem via aplicação do Smart Watch no TLM.
Como faço para desativar este serviço?
Olá
Lamentamos a demora.
Para nos enviar uma mensagem privada basta que clique no moderador
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Peço desculpa pela ignorância , mas como se envia uma mensagem privada para o forum?? Ja estive aqui às voltas e não vejo como fazer!! Há possibilidade de me dar um link ou talvez, um email??
Obrigado pela atenção
Mario
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.
Obrigado
Mario
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??
Boa Tarde Silvio Simao,
Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??
Cumprimentos
Mario Alibhai
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá
Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo.
Obrigada
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Fiz um reset ao meu iphone e agora não consigo adicionar o plano movél que tinha antes com o esim.
Quando leio o codigo QR aparece sempre que não foi possivel e para tentar mais tarde.
Gostaria de saber se é algum problema do telemovel ou da operadora.
Atenciosamente
Silvio Simão
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
É uma segunda via do meu número em eSIM.
Continua igual, e não há nenhuma perspectiva de esta situação se alterar para QR code e evitar uma ida à loja, especialmente para quem vive efora do País??
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode pedir um cartão eSIM, gratuitamente, na loja Online. No entanto, caso seja NOS e pretenda uma 2ª VIA do seu número, num cartão eSIM, mantém-se o procedimento de deslocação a uma loja NOS.
Obrigado
Sei que é uma perda de tempo, mas gostava de saber se ainda tem que se ir a uma loja para activar o eSim no telemovel?
Eu vivo em Londres e aqui não há lojas Nos e acho ridículo ter quer ir a uma Loja em Portugal Continental para fazer isto. Qualquer operador na Europa envia um QR code e isso activa o eSIM automaticamente, restando só fazer um carregamento para ativar o cartão independentemente se haja saldo ou não, na conta.
Isto iria facilitar a vida a todos os que vivem fora do País e especialmente àqueles que vivem aí neste contexto de pandemia. Para quando esta solução??
Cumprimentos
Mário
Olá, pode consultar todas as informações que precisa aqui.
Bom dia
O e-sim da NOS é compativel com o novo Samsung Galaxy Watch 3 LTE?
Se sim como posso activar o mesmo? terá custos? terei de ter outro tarifário para além do que já tenho??, visto eu ser cliente nós e ter o serviço de telemóvel, bem como os outros...
Agradecia o esclarecimento sff
Valter Rocha
Assim sendo, para voltar a configurar o eSIM, deverá deslocar-se a uma loja NOS e solicitar a 2ª via do cartão.
Muito obrigado
Já eliminei o ESim mas depois ao tentar associar diz “não foi possível configurar o plano de serviço móvel. Volte a tentar mais tarde”.
Olá
Apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.
Obrigado
Uso o eSIM da nos. Hoje o iPhone reinicializou como tal tive de utilizar a opção de recuperar. Agora não tenho o eSIM activo no iPhone. Já liguei 2x para o apoio ao cliente e nada. Que devo fazer?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Tem equipamentos com tecnologia eSIM? Se sim, é só dirigir-se a uma das Lojas da NOS com os equipamentos para que seja feita activação em loja.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.