Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Ola a todos
O ESIM permite activar um tarifário móvel em equipamentos como smartphones e smartwatches sem necessidade de inserir um cartão físico. Tendo assim como vantagem, a possibilidade de servir como um segundo cartão, disponibilizando alternativas como:
Ao utilizar o cartão ESIM, as condições do tarifário são as mesmas.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Muito obrigado.
Mas isso é mais do mesmo, a questão aqui era eu puder deixar o meu telemóvel em casa enquanto ia correr, e apenas lever o meu smartwhatch que dá para e-sin.
Mas como a nos não faz duplicação do número, teria de aderir a um tarifário com outro número.
Ou então fazia um e-sin com o mesmo número e anulava o meu sim do telemóvel e ficava só com o e-sin no relógio.
Claro que não.
Por isso é que a MEO como já disse acima, faz um duo sem problemas.
Agora não me importava que o e-sin tivesse apenas um custo na aquisição, e me duplicassem o número, sem ter de aderir a um novo pacote.
O que me vale aderir grátis, quando depois não serve para o fim que eu queria.
Boa tarde.
Estou a tentar desativar o serviço e-Sim do Apple TV, e não consigo, nem via área de cliente (APP e Web) nem via aplicação do Smart Watch no TLM.
Como faço para desativar este serviço?
Atenciosamente,
Silvio Simao
Atenciosamente,
Silvio Simao
O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física
Olá
Detalhe-nos por favor se pretende desativar o eSIM que está a utilizar no seu Apple watch.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Sei que é uma perda de tempo, mas gostava de saber se ainda tem que se ir a uma loja para activar o eSim no telemovel?
Eu vivo em Londres e aqui não há lojas Nos e acho ridículo ter quer ir a uma Loja em Portugal Continental para fazer isto. Qualquer operador na Europa envia um QR code e isso activa o eSIM automaticamente, restando só fazer um carregamento para ativar o cartão independentemente se haja saldo ou não, na conta.
Isto iria facilitar a vida a todos os que vivem fora do País e especialmente àqueles que vivem aí neste contexto de pandemia. Para quando esta solução??
Cumprimentos
Mário
Olá
Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo.
Obrigada
Boa tarde, Fiz um reset ao meu iphone e agora não consigo adicionar o plano movél que tinha antes com o esim.
Quando leio o codigo QR aparece sempre que não foi possivel e para tentar mais tarde.
Gostaria de saber se é algum problema do telemovel ou da operadora.
Atenciosamente
Silvio Simão
É uma segunda via do meu número em eSIM.
Continua igual, e não há nenhuma perspectiva de esta situação se alterar para QR code e evitar uma ida à loja, especialmente para quem vive efora do País??
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.