Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março


Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 March 2019, 00:55

Ver pergunta inicial

245 Comentários

Depois de ler mais uma notícia nos meios de comunicação social (mas nada no próprio site da NOS):
“Intermitência” no serviço da NOS deve estar corrigida até início da noite
https://www.publico.pt/n1866652
Entretanto, depois das 21h, lá consegui voltar a registar o meu SIM na rede NOS...
Entretanto, depois das 21h, lá consegui voltar a registar o meu SIM na rede NOS...
Infelizmente...isto torna a decisão de renovar pacotes ou não com eles....muito mais simples
Também estou sem rede.
Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?


Não precisas de rede de um operador específico para fazer uma chamada de emergência 112.


Não me referia a chamadas de emergência. Por razões profissionais, estou dependente do operador para fazer chamadas e receber SMS.
Será possível que ainda não tenham o problema resolvido? 4 telemóvel mais 1 fixo cá em casa todo sem rede? Será que este dia será descontado na fatura, pois não tivemos um serviço de qual pagamos???
Apesar de diversos órgãos de comunicação social terem dado notícia desta avaria generalizada da NOS, como por exemplo:
“Intermitência” no serviço da NOS deve estar corrigida até início da noite
https://www.publico.pt/n1866652

Já na página de Internet da NOS (área de Ocorrências) nada foi divulgado aos clientes.

Na página de Facebook, lá para as 20:45 é que surgiu alguma informação...
Boa noite
Pago um serviço telefónico do qual estou privada de fazer chamadas, porque do nada fico sem rede.

O que é que a NOS esta a pensar fazer?
Aguardo uma resposta da V/parte
Obrigada
Elsa
Reputação 1
Em Vila do Conde a rede móvel funciona.
Mas descobri na área de cliente que foram desactivados canais subscritos!!!!! Só eu tenho a password da área de cliente, e a password do acesso á box!
E, claro que ninguém sabe de nada!
Boa noite
Já tenho rede fixa e de telemóvel. No entanto tive que fazer uma reposição de definições de rede no menu do telemóvel para conseguir registar a rede.
Reputação 7
Crachá +5
Em Vila do Conde a rede móvel funciona.
Mas descobri na área de cliente que foram desactivados canais subscritos!!!!! Só eu tenho a password da área de cliente, e a password do acesso á box!
E, claro que ninguém sabe de nada!
Boa noite, Os canais aparecem desativados na Àrea de Cliente, mas não consegue ver na TV ? Experimente reiniciar a Box.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite
Pago um serviço telefónico do qual estou privada de fazer chamadas, porque do nada fico sem rede.

O que é que a NOS esta a pensar fazer?
Aguardo uma resposta da V/parte
Obrigada
Elsa
Boa noite, segundo foi comunicado aqui no Fórum pelo moderador, há uma avaria já detetada e que esperam estar resolvida muito em breve, alguns clientes já estão a reportar a reposição da rede.
Estou sem rede desde hoje de manhã.
Porque não sou informado do que se passa?
E estamos online novamente...na zona de Setúbal. Justificações ou satisfações é :P:P:P..
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adelino Vaz,

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Reputação 7
Crachá +5
Estou sem rede desde hoje de manhã.
Porque não sou informado do que se passa?
Boa noite, os relatos mais recentes, apontam para falhas de rede da NOS, em Lisboa, Porto, Amadora, Vila Nova de Gaia, Maia, Braga, Almada, Barreiro, Coimbra e Queluz
Por isso, é provável que o problema seja mesmo generalizado, e que por estarmos em pleno fim de semana… Ainda demore um pouco até ser completamente solucionado! No entanto, vários clientes de diferentes zonas já estão a reportar a reposição da Rede.
Estou na Alemanha e só agora fiquei com rede
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Emanuel Oliveira Maia

Lamentamos o transtorno. Estamos a reunir todos os esforços para resolver o mais breve possível. :(

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 1
Em Vila do Conde a rede móvel funciona.
Mas descobri na área de cliente que foram desactivados canais subscritos!!!!! Só eu tenho a password da área de cliente, e a password do acesso á box!
E, claro que ninguém sabe de nada!
Boa noite, Os canais aparecem desativados na Àrea de Cliente, mas não consegue ver na TV ? Experimente reiniciar a Box.


aparece a desactivação programada para 15 de abril.
so eu é que tenho a password da box e da area de cliente......e na tenho casos conhecidos de sonambulismo.
Reputação 7
Crachá +5
Em Vila do Conde a rede móvel funciona.
Mas descobri na área de cliente que foram desactivados canais subscritos!!!!! Só eu tenho a password da área de cliente, e a password do acesso á box!
E, claro que ninguém sabe de nada!
Boa noite, Os canais aparecem desativados na Àrea de Cliente, mas não consegue ver na TV ? Experimente reiniciar a Box.


aparece a desactivação programada para 15 de abril.
so eu é que tenho a password da box e da area de cliente......e na tenho casos conhecidos de sonambulismo.
Os canais que refere foram subscritos por si ou são canais que foram oferecidos pela NOS ? Se todos desativam dia 15 de Abril dá a ideia de serem canais oferecidos durante um determinado período, se foram subscritos por si, então deve entrar em contacto com a linha de apoio para saber o que se passa, de qualquer modo pode sempre voltar a ativar no mesmo dia (15).
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @jhrhd e Olá @NAF 🙂

O assunto referido, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞
Reputação 5
Crachá +1
e continuamos sem explicação.....

No meu caso já retomou o serviço
Reputação 5
Crachá +1
já tenho rede
aqui tb....
Reputação 3
Também estou sem rede fixa e móvel.
Ainda por volta das 22h falhas de rede móvel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @RibeirAlves 🙂

O @Jose Rodrigues deu a informação correta. :D

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu print. Pedimos que não os partilhe publicamente.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade

Comentário