Boa tarde,
Descolei-me a loja NOS perto de mim para comprar um iPhone, e após sugestão, visto o iPhone 12 não estar em stock ou disponível para experimentar na loja, disseram que podia fazer a compra na mesma e que em 1a2 semanas estaria na loja para levantar, e fiz então a encomenda e pagamento. Entretanto tive a oportunidade de experimentar o iPhone 12 de um colega, e percebi que nao era o equipamento que queria. Recebi entretanto o SMS a dizer que a encomenda ja estava disponível para levantamento na loja, desloquei-me a mesma para pedir então a troca do mesmo/cancelamento da compra, e fico eu surpreendido quando dizem que não posso trocar/devolver, como e um equipamento apple. Quer dizer esta o telemóvel selado numa caixa vossa na vossa loja, um equipamento que nem tive a oportunidade de visualizar/experimentar antes de comprar, e não posso trocar por outro equipamento?
Gostaria de saber onde teem isso escrito e explicado, pois não me foi comunicado em nenhum momento da compra inicial, não esta escrito em lado nenhum, e parece-me que vai contra as normas da união europeia.
Obrigado
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicial