Respondido

Desativar correio de voz

Como desativar o voice mail do meu nr de tlm?

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Ana P. 12 November 2019, 16:54

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS@paulovasco

Para que nos seja possível fazer a desativação do voice mail será necessário indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Em alternativa, para desativar os reencaminhamos de chamada pressione ##002#. Para mais informações consulte o nosso site

Obrigada 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Estamos sempre ao seu dispor, @paulovasco :wink:

Bom dia, Presisava desativar o meu correio de voz.

Posso fazer atravez de que numero?

JC

Reputação 7
Crachá +5

JC

Boa noite, consulte a resposta à sua pergunta neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-correio-de-voz-14414 

ou seja funciona fazer uma chamada pra ##002#????

JC

Boa noite, consulte a resposta à sua pergunta neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-correio-de-voz-14414 

Obrigado josé isto se calhar deverá ser obvio para algumas pessoas… seré que ligando para ##002# consigo fazer essa desativação??

Reputação 7
Crachá +5

@JCM78 A resposta é dada pela moderadora, em principio deve conseguir. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Servico-voz.aspx

@JCM78 A resposta é dada pela moderadora, em principio deve conseguir. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Servico-voz.aspx

a questão é se reencaminhamentos é o mesmo que voice mail??? 

Reputação 7
Crachá +5

@JCM78 Não tenho esse serviço, não posso confirmar, mas sendo a resposta da moderação à mesma pergunta, temos que acreditar que é.

@JCM78 , quando diz “desactivar o correio de voz” quer dizer, deixar de ser possível reencaminhar chamadas para o Voice-Mail, ou apenas desactivar o encaminhamento activo?

O código indicado cancela todos os reencaminhamentos activos, independentemente de estarem definidos para o Voice-Mail ou para outros números.

Desactivar o Voice-Mail, o que talvez seja possível contactando o apoio ao cliente, teria como efeito não permitir sequer que o cliente reencaminhe chamadas para o Voice-Mail (por não estar activo), será?

Sempre me causou confusão que os termos “desactivar o Voice-Mail” e “cancelar os reencaminhamentos para o Voice-Mail” fossem usados como a mesma coisa. E ainda mais confuso fiquei depois de ver a seguinte Nota no tópico Como ativar o alerta de chamada perdida?:

Nota: O Voice Mail não precisa de estar ativo para receber os alertas de chamada perdida. Mas tratando-se de uma funcionalidade que corre "em cima" do Voice Mail, é sempre necessário ter o reencaminhamento de chamadas para o Voice Mail configurado no telemóvel, caso contrário este serviço não funcionará corretamente.

Os moderadores nunca me esclareceram qual a lógica de reencaminhar chamadas para um sistema de Voice-Mail que pode não estar activo… :fearful::nerd::stuck_out_tongue_winking_eye:

Como desativar o voice mail

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @armenio gomes martins

Vamos ajudar- 

Diga-nos, por favor, se pretende desactivar o voice mail num telemóvel ou telefone fixo.

Obrigado

telemovel

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum, @armenio gomes martins
Desativaremos o serviço. 

Obrigado

Reputação 2

Como desactivo os voice mail dos números móveis e fixos da minha conta?! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Abutre,

Vamos ajudar a desativar o Voice Mail dos números móveis e fixo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Já enviei e ninguém respondeu. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário