Header

Desativar aditivo de 1GB


quero desativar a adição de 1 giga de internet. como faço?

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Sofia Ferreira Andrade,

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Não deixa cancelar.

como não deixa? 

se é um aditivo de renovação mensal tem de deixar.

Se não consegues cancelar é porque é um aditivo de compra unica, que quer dizer que compraste 1 gb e quando acabar tens de comprar mais se quiseres.

um bem haja 

Não deixa cancelar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Como faço para cancelar um aditivo de 1gb que fiz à 3 meses para o meu telemóvel.

Confirme na área de cliente na zona dos aditivos.

Boa tarde,

Como faço para cancelar um aditivo de 1gb que fiz à 3 meses para o meu telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pcm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

 

Não consigo desativar este serviço pela app.

 

Podem me ajudar?

 

 

Boa noite, desative através da Área de Cliente  Telemóvel/serviços Adicionais/Desativar.

Olá,

 

Não consigo desativar este serviço pela app.

 

Podem me ajudar?

 

 

Incrível como não se consegue desativar o aditivo de 1 Giga. Que saudades do serviço da Vodafone ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Serafim,

Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Eu quero cancelar um aditivo, aparece na minha factura, mas na àrea de cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar não me aparece. Podem ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou se também quer desativar o aditivo proceda como indicado pelo Oscar. Área de Cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar
tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir a telemóvel, serviços adicionais na área de cliente.
Reputação 6
Crachá +1
Supostamente na área de clientes deve dar. Ou então através do apoio a clientes.

Comentário